quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Possíveis imagens do PSP Phone

 

image

A boataria tá comendo solta e ao que tudo indica a Sony tá preparando uma segunda geração do seu portátil - o PSPGo é uma versão 1.5… que falhou. E mesmo que a Nintendo já mostrado ao mundo sua nova máquina de fazer dinheiro seu 3DS, a casa do PlayStation ainda guarda mistério sobre o sucessor do PSP. Mas, de qualquer forma, a Sony deve dar detalhes de seu novo console em breve.

Mas, antes disso, o Engadget colocou as mãos em imagens que eles juram de pés juntos que são de um protótipo do novo aparelho. Tanto que nem logomarca da empresa possui, além de exibir um visual meio bruto demais, sem acabamento ou refinamento. Conceitualmente, o visual lembra bastante o design do PSPGo misturado com a linha Xperia, o que não deve trazer os melhores pensamentos à memória dos gamers.

Mas nem só de games vive o novo aparelho da Sony: ele é um telefone também (não falem N-Gage, por favor), e com uma configuração de primeira. Ele teria um Android 3.0, com uma acesso a uma loja da Sony com games, filmes, músicas e outros conteúdos exclusivos pra ele. A tela fica entre 3.7” e 4.1”, processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, e 512MB de RAM - o PSP primeira geração possui 64MB de RAM e 333MHz.  Além disso ele (supostamente) terá cartões microSD no lugar de Memory Stick e uma área touchpad que parece ser um Dual Shock. Tem também uma câmera com flash e 1GB de ROM. Além do mais, ele deve ter a tela toda touchpad e rodará games do PSOne e PS 2.

Tempo depois das imagens rodarem a net, um executivo da Sony afirmou que elas são fakes… e o Engadget retrucou, dizendo que são reais. Só resta esperar, mas achei meio feinho, embora as configurações sejam de respeito. Mas, se a Sony não tiver uma arma secreta na manga, vai tomar uma surra homérica do 3DS!

 

image

image

image

[Via Engadget]

3 Comentaram...

@Man_riques disse...

Celular game, hummmm não!!!

Game 3D sem óculos, SIM!!!

Nane Ulsan disse...

Sony já desmentiu o fato... infelizmente. Verifiquem no site do RodrigoToledo.com!

Unknown disse...

No entanto ela deve soltar em algum momento um smartphone baseado no Android/Xperia/PSP que deve concorrer com o iPhone4 e seus jogos casuais, no mercado de celulares. Não acho que concorra com o 3DS, serão nichos diferentes.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo