sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Rock ‘n Roll Parte 2

 

42- Rock'n'Roll: Parte 2 - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Atendendo pedidos, trouxemos a segunda parte do programa sobre Rock’n’Roll! Claro que aqueles que ainda não assistiram a primeira parte podem ver essa numa boa, mas aproveite para assistir os dois logo de uma vez!

Só que antes de qualquer coisa, atentem para nossa novidade. Ao final desse post você vai encontrar um link que irá levá-lo até um download. Isso mesmo, um download. Trata-se do informativo do programa Pipoca e Nanquim. Chega daquele negócio de assistir o videocast com o bloco de notas anotando todas as dicas que passamos, pois agora nós fazemos isto por você! Criamos um PDF com cada uma das indicações passadas pelo programa. A publicação de hoje reúne tudo que foi comentado no tema da semana passada, “Baseado em Fatos Reais” (se ainda não, clique aqui). Será sempre assim: o PDF sai uma semana depois do programa, ok?

O tema de hoje é pra balançar os esqueletos (essa frase ficou ridícula, mas beleza). Nessa segunda parte do tema, não nos esquecemos de falar de The Wonders, Velvet Goldmine, Quanto Mais Idiota Melhor, Escola de Rock, Alta Fidelidade e mais uma porrada de filmes. Em quadrinhos, alguns lançamentos recentes, como Mondo Urbano e Xampu, e também coisa antiga, com o brazuca Golden Guitar!

Assistam aí, baixem o PDF, sigam o programa no twitter, adicionem no facebook, e divirtam-se!

BAIXE AQUI A PUBLICAÇÃO DO PIPOCA E NANQUIM.

2 Comentaram...

Chaves Papel disse...

Porra, Bruno! Vestido de Lady Gaga? hahahaha

Mais um ótimo programa!

Quem sabe, mais um programa Rock’n’Roll! venha pela frente! rs

pettoruti disse...

Caramba faltou o O Barco do Rock de 2009 o filme é excelente.

Gostaria de acrescentar que também assisti alguns ensaios e fui em alguns shows da banda Delft, sabia que conhecia o Alexandre de algum lugar. Que hilário, mundo pequeno.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo