sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] O brilhantismo da máfia na sétima e nona arte

Por Pipoca e Nanquim

 

39- Mafia - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Quem acessa o blog aqui e não assiste o Pipoca e Nanquim, não sabe o que vai perder no programa dessa semana. Nunca antes abordamos tantas obras primas no nosso diminuto tempo de apresentação como nesse tema, rivalizando apenas com os programas sobre guerras. Dessa vez, abordamos os filmes e quadrinhos sobre Máfia! Só filmes com diretor de primeira categoria e roteiros excepcionais. A sétima arte, sem dúvida nenhuma, encontra nos mafiosos uma grande inspiração. E claro, nos quadrinhos não podia ser diferente.

Falamos de um dos melhores filmes de todos os tempos, ou melhor, trilogia: O Poderoso Chefão! Além dele, Os Bons Companheiros, Era Uma Vez na América e Os Intocáveis! Como se não bastasse, ainda tem Bugsy, O Pagamento Final, Senhores do Crime, Brother e a série dos Sopranos! Só coisa grande! Nos quadrinhos, obras que depois foram parar nas telonas, como Estrada para Perdição e Marcas da Violência, além de Skreemer e outros! Confere aí!

Até semana que vem!  Ah, e antes que a gente esqueça, a ganhadora da promoção ainda não nos respondeu! Atenção mulheres, uma de vocês ganhou um DVD duplo de Watchmen.

5 Comentaram...

LOSK LOSK LOSK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LOSK LOSK LOSK disse...

LOSK LOSK LOSK disse...
Algumas perguntinhas que eu não sei se o pessoal do blog vai poder responder pra mim.
A primeira é mais um conselho.
Pq vcs não pedem um apoio do jovem nerd...pra ele falar do programa no nerdcast? ia dar um bom hype...metade do publico do nowloading foi assim.

2. não tem como o programa ser maior não?
heheheh é muito bom. Melhor do que qualquer programa de tv. O Alexandre parece q tem 100 anos tamanha inteligencia do guri.

3. Não tem como por pra download?

Obrigado. Nunca parem.

Daniel disse...

OLá Losk Losk Losk!
vamos lá:
1. A gente já entrou em contato com o Jovem nerd, mas não tivemos nenhum retorno, já até falamos dele no programa pois somos fãs confessos do nerdcast! seria uma honra ser mencionado por eles.

2. Estamos pensando em expandir o tamanho do programa sim, esse tempo é muito pouco para falar tudo o que queremos rs! se bem que para isso o programa iria precisar durar bem umas 4 horas...mas enfim, estamos presos nesse tempo pois o programa tbm é exibido na televisão aqui na região de Araraquara...e nosso tempo é esse.
2.2 O alexandre tem 100 anos, é que ele pratica artes marciais, filosofia zen budista e toma chá de ginkobiloba para manter o corpo jovem.

3. gente precisa tomar vergonha na cara e por mesmo o programa para download..isso acontecerá muito em breve, pode acreditar.

Obrigado pelo apoio, é isso que não nos faz parar.

Abração!

LOSK LOSK LOSK disse...

Vlw Daniel, pela simpatia e por responder.
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
;P

Michele disse...

Ei.. esse vídeo tá com tilti?? Ele só vai até qd tá faltando uns 12 minutos e dá pau!! Ou é só comigo??? Que coisa!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo