sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Coleções

Por Pipoca e Nanquim

 

43- Coleções de Quadrinhos - Pipoca e Nanquim - Cinema e HQs por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Programa ideal para todos que colecionam quadrinhos! Damos algumas dicas de como conservar e guardar sua coleção, demos risadas apontando manias e coisas que irritam um colecionador e discutimos se atualmente vale mais a pena comprar os mensais nas bancas ou esperar os albuns de luxo nas livrarias. Vários causos nesse programa, um de bate-papo super gostoso que mais do que nunca fez o programa parecer menor do que já é. Ah o Alexandre também finalmente levou algumas de suas revistas ultra-raras para mostra-las a vocês!
 
Não se esqueçam que o PDF com todas as dicas dadas no programa anterior, Rock Parte2 já está disponível. Tá esperando o que para baixar e começar a correr atrás desses filmes e quadrinhos?

BAIXE AQUI A PUBLICAÇÃO DO PIPOCA E NANQUIM

2 Comentaram...

Anônimo disse...

oi é meu primeiro comentário no pipoca e nanquim, valew pelas dicas do como guardar meus quadrinhos, ah, sabe o que eu acho muito chato, pior do que comprar as edições mensais? É não ter oportunidade de comprar as edições mensais, como em Ex Machina que tenho que esperar os encadernados.

Teddy disse...

po pessoal o anarquianerd acabou?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo