sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Novas edições das nossas revistas digitais favoritas

O FARRAZINE e a revista Arkade estão com novas edições. Sem perda de tempo, vamos a elas:

 

image

Para o aniversário de 3 anos do FARRAZINE, trouxemos um convite para nossos leitores, contamos um pouco de nossa história e temos também:

A primeira parte da matéria sobre a história do game King's Quest (por Jacarandá); uma análise coerente sobre Os Invisíveis (por FiliPêra), de Grant Morrison; resenha sobre a banda Charme Chulo (por Josi Woodstock); a HQ Manuela, feita a seis mãos (Jluismith, Dias e Snuckbinks); as tirinhas comoventes de A Vida com Logan (de Flávio Soares); contos e muito mais...Publicado em 20.10.2010. Abaixo os links!

RAR | PDF | Online | Orkut

 

image

A guerra entre luz e sombra domina a edição 16 da Revista Arkade. Castlevania: Lords of Shadow é o destaque desta edição, trazendo um novo descendente do clã dos Belmont em sua eterna luta contra as forças do mal. Não deixe de conferir também as análises de Civilization V, Enslaved: Odyssey to the West, Guitar Hero: Warriors of Rock, Kirby's Epic Yarn, F1 2010 e Final Fantasy XIV. Esta edição ainda traz tudo que você precisa saber sobre o novo e excelente periférico da Sony, o PlayStation Move - tecnologia, preço, jogos, novidades. Relaxe e aproveite. Seja bem-vindo à Arkade!

Nº 16

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo