sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Avatar FiliPêra

Nintendo finalmente mostra detalhes do seu novo console: o 3DS

 

image

Se você leu ISSO e ISSO, é provável que queira um Nintendo 3DS agora. A Nintendo deve estar imaginando a mesma coisa - e pensando no próprio bolso, obviamente - e tratou de fazer anúncios ontem sobre o seu novo-possível-arrasa-quarteirão. Em primeiro lugar, as duas informações mais importantes: ele será lançado dia 26 de fevereiro do ano que vem na Terra do Sol Nascente (alguns investidores se decepcionaram com o lançamento pós-Natal), e no mês seguinte no resto do mundo… por US$ 300, o que faz dele o console mais caro já feito pela Nintendo, se não estou enganado. Vamos ao resto agora…

O Nintendo 3DS será recarregado por uma base de energia toda modernosa, possuirá um cartão de 2GB de memória, um adaptador de energia e uma caneta de toque (sem segundas funções aqui, acho) com 10 cm e fones estéreos. Fora isso, o aparelho possuirá os já conhecidos giroscópio e sensor de movimento e um pad pra controlar a intensidade do efeito 3D. Uma novidade interessante tem relação direta com os games: será possível jogar games baixados pelo Virtual Console no 3DS, e como os cartuchos são da mesma série do DS, a compatibilidade tá garantida.

Especificações técnicas: 134 x 74 x 21mm e pesa 230g. A tela superior tem 3,53 polegadas com LCD de 800x240 pixels. A tela inferior tem 3,02 polegadas e LCD com resolução 320x240. Ele tem três câmeras: duas câmeras de 0,3 megapixel fora, mais uma câmera igual dentro. A conexão será Wi-Fi. As entradas são para cartucho, memória SD, fones de ouvido e adaptador de energia.

Games em 3D? Toma essa lista de respeito, amigo: Kingdom Hearts, Super Mario Land, Super Street Fighter IV, Residen Evil, Metal Gear Solid, Dead or Alive, Ridge Racer, Super Monkey Ball, Animal Crossing e um remake em 3D de Legend of Zelda: Ocarina of Time. E esses são só os mais populares. Ainda virão versões Kid Icarus, Star Fox 64, Pilot Wings e Mario Kart. Só falta um novo Earthbound, Nintendo!

Pela primeira vez Eu quero um console portátil (tirando um Game Gear que queria quando criança)!

 

[Via Gizmodo]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo