segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Avatar Voz do Além

Aliens estão fazendo o papel da AIEA, segundo oficiais da USAF

 

image

Fim da Guerra Fria. Parecia que o mundo ia caminhar na direção da paz, os vastos arsenais nucleares dos dois países mais poderosos do mundo finalmente seriam desativados, aquela bipolaridade sufocante ia desaparecer… mas nada disso se confirmou. Muito pelo contrário, o mapa geopolítico do mundo ficou ainda mais complexo, quebrado e “perigoso”, com EUA, Rússia e China tentando engolir o mundo como antes, mas vendo o crescimento europeu e de outras potências regionais. E no meio desse caminho, as armas nucleares se proliferaram. Na época que rolou o fim da União Soviética, vários boatos de armas atômicas nas mãos de terroristas foram espalhados pelo mundo, inclusive várias das famosas maletas-bomba, que segundo o general russo Alexander Lebed, provavelmente estavam de poder dos chechenos ou afegãos.

Bom, nada disso se confirmou… mas hoje possuir armas nucleares deixou de ser exclusividade do seleto grupo de países que controlam o Conselho de Segurança da ONU. Hoje, Coréia do Norte, Índia, Paquistão e Israel comprovadamente possuem a bomba, enquanto suspeita-se (geralmente suspeitas falsas e incriminadoras) que outros como o Irã a tenham, ou estejam perto de ter. E mesmo assim os Cinco Grandes do Conselho perseguem os países que tentam obter a bomba, baseado em tratados da própria ONU. O lance é que esses mesmos tratados legitimam os gigantescos arsenais atuais - que são uma forte superioridade geopolítica - e impedem o acesso de qualquer outro país a tecnologia, através de métodos coercivos e ameaçadores. É somente uma forma de manter o status quo, bem favorável as potências atuais. Embora esses tratados prevejam o desmantelamento gradativo dos arsenais dos Cinco Grandes, na prática esses países estão aumentando seus armamentos atômicos e continuam usando-os para se impor perante outros.

Os ETs não devem estar muito felizes com essa situação, e resolveram fazer o trabalho dos molengas da ONU, especialmente da Agência Internacional de Energia Atômica, órgão responsável por inspecionar e desativar instalações nucleares suspeitas. Um grupo de meia dúzia de oficiais da Força Aérea Americana (USAF) e um pesquisador de OVNIs disse que extraterrestres estão sobrevoando bases americanas e desativando armas nucleares. Eles vão ainda mais longe, e afirmam que vão apresentar um documento com depoimentos de 120 oficiais militares que indicariam a ação de ETs no arsenal nuclear americano.

 

“A USAF tem mentido sobre os impactos de OVNIs em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas”

Quem disse isso não foi qualquer um, mas Robert Salas, um capitão responsável pelo lançamento de mísseis intercontinentais da Força Aérea Americana. E isso não é de agora, segundo o grupo, mas desde 1948, quando a produção em massa de armas atômicas começou. O modo de ação é bem similar na maioria dos casos: mísseis apresentam um quadro de mal funcionamento, enquanto OVNIs voam nas proximidades. Os ingleses também sofrem a ação de ETs, segundo o grupo. Charles Halt, um dos integrantes da equipe, disse que viu um disco voador lançando um feixe de luz em direção a uma base da Força Aérea Inglesa em Bentwaters.

 

Verdade? Mentira? Vá saber… mas com a quantidade de rastros e depoimentos que indicam a existência e ação de OVNIs na Terra, não dá pra simplesmente dizer que é viagem de malucos.

 

TG Daily [Via Geek]

4 Comentaram...

vander disse...

sera que se acontecer alguma coisa o presidente dos EUA vai sair destruindo óvnis dentro de um caça? seja oque for já ta na hora de acontecer alguma coisa envolvendo extraterrestres

Thiago Fernando disse...

é mais ter bases militares sendo atacadas por ovinis justificaria um arsenal nuclear, e a substituição de circuitos mesmo em uma bomba nuclear não deve ser tão difícil para os militares. Sinceramente não acho que os Aliens seriam tão burros.

Eduardo Quilião disse...

Boa noite!
Primeiro: gostaria que fosse verdade que os Discos Voadores estivessem fazendo esse papel de controladores, pois, como eles são de "fora", não seriam fisiológicos;

Segundo: raio de luz?! Bonito! Pena que hoje, com nossa tecnologia "atrasada", os lasers de aplicação militar, por princípios lógicos, são ïnvisíveis! Deve ser uma técnica de amendrotamento, ou, quem sabe, propaganda do tipo "oi, eu estou aqui!". Vai saber até onde vai o marketing desse povo de "fora";

Terceiro: Sempre um militar, quebrando o seu código de silêncio, honra, etc. Porque? Porquê ele não aguenta mais viver com essa verdade incômoda! Se a USAF tentar matá-lo, terá que matar meio mundo, pois, esse mesmo militar e apenas um dos muitos que lutam contra essa terrível conspiração illuminati!

Saudações!

Michele disse...

Putz, acredito totalmente em vida em outros planetas. Vcs viram esse planeta que descobriram agora com vida e água como na Terra?? O planeta tá fora do Sistema solar e é totalmente cheio de vida! Só fico na dúvida se existe uma espécie como o povo fala, tipo Alien (ET MINHA CASA...) sei lá. Mas esse negócio de que vão vir aki e DOMINAR tudo... acho meio blasé!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo