segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Avatar FiliPêra

Saúdem The Walking Dead, sua futura série preferida

 

image

The Walking Dead desde já é uma das séries mais aguardadas do momento, além de mostrar que a onda de adaptações de quadrinhos está invadindo a tela pequena, também- a HQ é escrita por Robert Kirkman. A série (ao menos nos quadrinhos) é um bom exemplo de obras modernas e bem construídas com um cenário apocalíptico com zumbis, e traz a já esperada e esquecida crítica social dos primórdios dos filmes de mortos-vivos, mostrando a que limites e extremos pode chegar o ser humano numa situação desgastante. Rick Grimes, o protagonista, é um policial que luta para levar sua família para algum lugar seguro… e termina descobrindo que os sobreviventes são piores que os zumbis.

Um vídeo foi liberado, e o tom indica algo mais Extermínio e menos Terra dos Mortos, com uma pegada calcada nos sobreviventes e no cenário absurdamente incontrolável resultante do caos gerado pelos zumbis.

 

A estréia é dia 31 de outubro, e a produção é do canal TCM. Dias depois ela chega por aqui pela FOX.

6 Comentaram...

Michele disse...

Já na espera!E viva a SKY!!

Victor disse...

Não costumo baixar séries por meio de Torrents, mas essa eu vou baixar assim que algum gringo liberar o primeiro episódio. Não vou aguentar esperar (aqui no Brasil vai estrear só em novembro).

Anônimo disse...

Os quadrinhos que deram origem a essa série são fantásticos, mas assim mesmo irei assistir sem expectativa.
A expectativa é a principal vilã de séries e filmes, vide "Flashforward" que era anunciada como o "Novo Lost" e olha só o que deu.

Marcello Lopes disse...

Droga !!!!

Mais uma série pra seguir,baixar, guardar e assistir no fim de semana comendo pipoca...rs

Muito bom seu post...como sempre.

Lorde Velho disse...

Na verdade a pegada da série (ao menos os quadrinhos) é total a trilogia original dos mortos-vivos do George Romero (Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos, Dia dos Mortos). O Robert Kirkman segue o estilo do Romero com fidelidade total. É quase como um filme do Romero que nunca acaba, prossegue com os personagens o quanto for possível. Ao que tudo indica o seriado vai adaptar os quadrinhos fielmente, assim acredito que tem grandes chances de funcionar tão bem quanto os velhos filmes e não degenerar pras bobagens zumbis que saem aos montes hoje em dia.

Unknown disse...

Estou lendo a série e confesso que estou ficando viciado.
Tenho boas expectativas quanto ao seriado.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo