sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Criaturas bizarras e ganhador do DVD duplo de Watchmen!

Por Pipoca e Nanquim

 

Enfim, todos irão conhecer o ganhador da Promoção Gibiteria! Será que você vai receber em casa um DVD duplo de Watchmen? Pode ser! Agradecemos a todos que participaram, graças a vocês foi um sucesso.

Agora, se você não ganhou dessa vez, é sua função mandar um tuite para a Gibiteria exigindo mais prêmios para serem sorteados no Pipoca e Nanquim! Vamos encher o saco deles até ganharmos uma terceira promoção! Beleza?

E o programa de hoje é diferente dos demais. Foi inteirinho feito com indicações dos espectadores. Há três semanas pedimos que todos enviassem dicas para o tema Criaturas! E vocês podiam enviar de tudo, desde dragões e beholders até fadinhas e ETs. O resultado desse amalgama de seres dos filmes e quadrinhos vocês conferem agora. Falamos das criaturas de H. P. Lovecraft (obrigatório, segundo muitos que nos  forneceram as dicas), de Hellboy, Tiamat (do Caverna do Dragão), filmes que passavam no Cinema em Casa (lembram de Troll, Criaturas e Homem-Cobra?). Tem coisa pra caramba nos 20 e poucos minutos do programa. Confere aí, e até semana que vem!

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Opa pessoal do pipoca e nanquim. Sempre assisto seus vídeos e adoro. Vocês fazem um belo trabalho!
No entanto, queria só corrigir vocês numa coisa:
O Tiamat tem 5 cabeças. Uma para cada tipo de dragão com seus respectivos sopros, Vermelho - fogo, Preto - ácido, Branco - gelo, Verde - veneno, Azul - raio.

Bruno Zago disse...

Putz verdade! São 5 cabeças, e não 7! E olha que sempre fui um grande rpgista e já mestrei com Tiamat contra jogadores XD...
Valeu os elogios Bob! Continue com a gente, é isso q nos faz continuar, o retorno da galera toda!
Abração!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo