quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Avatar FiliPêra

Darren Aronofsky em Superman? Possibilidade de sair um filme bom à vista…

 

image

Como vocês devem ter visto AQUI, Darren Aronofsky é um dos meus diretores favoritos, e não explicarei o porquê novamente. E ele pode estar seguindo um caminho parecido com o de Christopher Nolan (outro dos meus favoritos), alternando cinema autoral com mainstream de qualidade, além de (talvez) estar prestes a tomar à frente de um filme de herói: Superman - tudo numa tacada só. Como vocês também já devem saber, Superman é um dos heróis que mais odeio, tanto em sua concepção, quanto pelas suas histórias meia-boca. Tirando Superman I e II, o super herói tem uma carreira pífia nas telas. Superman - O Retorno é uma piada gigante que deixou até Kevin Spacey patético (não vou citar Superman III, com Richard Pryor), e Smallville… bem, é Smallville. Para ajudar, tá chegando a animação da minha série preferida do super, Grandes Astros Superman, e realmente espero que seja foda.

Mas o assunto aqui é o novo filme. Christopher Nolan, que pelo que dizem por aí, produzirá todas as adaptações importantes da DC, teria convidado Aronofsky para uma conversa, e ofereceu a ele a possibilidade de dirigir uma nova tentativa de dar ao kryptoniano um filme digno. Segundo a mesma notícia, publicada no LA Times, Darren teria deixado claro que só aceitaria o papel com Natalie Portman como Lois Lane, o que pode tornar o tal filme sensacional, com toda a certeza.

O interessante é notarmos que se Darren (escrever Aronofsky direto é tenso) não tivesse entregue um roteiro absurdamente violento e seminal quando foi convidado para dirigir Batman, Nolan jamais seria escolhido para o comando da franquia do Homem-Morcego. Então, o convite seria também, quase que um agradecimento da parte de Nolan.

Agora é torcer para que o boato se confirme e que façam as coisas direito dessa vez…

 

[Via Judão]

2 Comentaram...

Aleatório disse...

Será que ele fará um filme violento para o azulão?

Roberto disse...

Hã, bom... o pouco que conheço do Darren, sei que ele manja, então, vamos ver no que dá. E o Superman Returns foi uma homenagem aos filmes clássicos, apenas. Poderia ter sido melhor, mas eu gostei.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo