sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Avatar FiliPêra

Alan Moore manda uma mensagem para aliens que entendem inglês e estão com os ouvidos abertos

 

image

Sim, alô? Hã, se você está aí, atenda. Ok, bom, é o Alan. O Alan da Terra. Você não deve lembrar, eu fico na espiral oeste da Via Láctea, embora saiba que você possa ter nos dado outro nome de chocolate. É só chegar na Nuvem de Oort e perguntar o caminho. Bom, só estava ligando para saber como vão as coisas. Estamos bem com esse negócio de formas de vida baseadas em carbono. As crianças têm se diversificado bastante, espinhas e cérebros andam na moda, mas provavelmente também esteja assim por aí. Bom, era só isso mesmo, é que você não tem dado notícias, desde que matamos Michael Rennie, ou Klaatu, como você deve lembrá-lo de O Dia em que a Terra Parou. Então, se a mensagem chegar aí, ligue de volta quando puder, mas, pensando melhor, não deixe para depois de 2150, porque acho que não vai ter mais ninguém por aqui. Ah, e estou mandando junto essa música chamada God Song, de Robert Wyatt. Espero que você goste. E que você não se comunique via perfume ou variações mínimas no seu senso de equilíbrio e tal. Ok, se cuide e nos falamos em breve. Te amo. Tchau.

Foi a mensagem que Alan Moore, o maior gênio das HQs, mandou para o espaço sideral - e demonstrou ter uma certa intimidade com ETs. O envio foi através do programa do radialista da BBC 6, Lauren Laverne, que está convidado pessoas para mandarem mensagens gravadas de cinco minutos para qualquer sistema espacial que desejarem.

Queria ouvir uma mensagem de Grant Morrison, lembrando como foi a abdução dele em Katmandu - ou uma de Orson Welles, se desculpando por ter usado uma rádio e ETs para pregar uma peça na população!

 

PS: Eu sei que Welles morreu há quase 25 anos!

Bleeding Cool [Via Omelete]

4 Comentaram...

Unknown disse...

hsauhsuahs
Gênio.

Von DEWS! disse...

Bom, ele devia ter mandado na língua que ele inventou em Courtyard! =D

blogueiro disse...

Queria ver uma mensagem do Carl Sagan e de quebra, um do Homer Simpson.

somebody disse...

caraca, só faltou ele falar que ia dar uma parada no restaurante no fim do Universo tomar uma breja com um alien

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo