terça-feira, 3 de agosto de 2010

Avatar Voz do Além

Mais uma espiã sexy russa atacando a terra de Obama

 

image

Vocês leram AQUI que recentemente os EUA colocaram o olho em alguns espiães russos atuando em seu território. E o mais importante: uma das principais ilegais do grupo era uma mulher, e linda. É uma boa tática, principalmente se levarmos em conta que os russos usam bastante engenharia social no seu trabalho de espionagem - e que até os maiores generais se derretem por uma bela mulher. E depois de Anna Chapman ser mandada de volta pra terra de Lênin, surge outra, ainda mais linda, e aparentemente mais eficiente. É Anna Fermanova, de 24 anos, acusada de tentar contrabandear tecnologia militar sensível pra Rússia - ela foi pega tentando enviar avançados rifles com visão noturna para Moscou, via métodos contrabandistas (segundo ela, as armas eram para seu marido caçar). Ela está em prisão domiciliar, no Texas, aguardando julgamento, e tem uma licença para estudar cosmética, o que não parece uma cobertura das melhores.

O advogado dela, Scott Palmer, frisou que ela é bem sexy, mas disse que a moça não espiona, e ressaltou o fato dela ser uma cosmetologista formada, além de ser professora de inglês para crianças moscovitas. Só sei de uma coisa: daria a senha do meu AdSense pra ela tranquilamente!

 

image image image

 

Tem mais fotos AQUI (via Gutierrrrrrrrrrez)

[Via Telegraph]

2 Comentaram...

Caer Itaobi disse...

A Mãe-Rússia realmente sabe o que faz. Bem que eles podiam mandar uma equipe de espiãs pro Brasil...

Alexandre Figueiredo disse...

Em outros tempos, falar em espiã russa sexy era coisa dos contos que David Nasser escrevia como se fossem "reportagens" na revista O Cruzeiro.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo