sábado, 5 de junho de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer fodônico de Os Mercenários

 

image

Agora sim você quer ver o filme…

Ver um trailer de Os Mercenários é como ouvir o Real Madrid sendo escalado. Você não sabe se o conjunto fará uma grande partida, mas com certeza é sempre interessante ver o tamanho do peso dos jogadores reunidos num time só. Ver Stallone, Statham, Schwarza, Jet Li, Bruce Willis, Mickey Rourke e a lindona da Gisele Itié atuando juntos, é como ver em campo Casillas, Roberto Carlos, Makelele, Beckham, Figo, Zidane, Raúl, Owen e Ronaldo… ou algo assim.

A história você já sabe, e envolve um ditador sul-americano pra ser deposto. A estréia nacional é no dia 13 de agosto, junto com a americana! Abaixo tem um trailer do filme, que saiu tem uns três meses, mas que não havia postado aqui ainda!

 

Abaixo tem um teaser igualmente bom e arrepiante - e que saiu ontem -, somente com as vozes e as caras dos brucutus que estão participando do filme:

 

Sim, o tenso é esperar estrear agora…

3 Comentaram...

Unknown disse...

Van-Daimme deve se arrepender até os ossos de ter dado uma de 'cult'.

Unknown disse...

Só pra constar, caso alguém não entenda meu comentário.

Ele recusou uma participação no filme porque estava esperando por um papel que o exigisse mais de sua capacidade de interpretação.

O Beato Enéias disse...

Leitores da Cahiers du Cinéma,mooooooorram!
Isso sim é um filme de arte!Os brutamontes mais legais do cinema,uma gostosona brasileira,balas e mais balas!Pra assistir dando socos na poltrona da frente,e,pra não perder a empolgação,dá pra chegar em casa dando uma voadora na sogra!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo