terça-feira, 29 de junho de 2010

Avatar FiliPêra

Revista Urbano e a nova Arkade

 

image

Como já e de praxe, mensalmente indicamos conteúdo de alguns dos nossos cúmplices em armas. Tô pensando em uma forma de fazer isso mais vezes, mas sem fazer um post todo lotado de links, como rola em alguns blogs por aí. Mas, por enquanto, seguimos dessa forma mesmo. E nesse post vou indicar duas outras publicações. Uma delas vocês já conhecem, que é a revista Arkade, nossa e-magazine de games favorita, que chegou na edição 12. Abaixo o release:

 

Nesta edição especial de 1 ano da Revista Arkade, Super Mario Galaxy 2 é o jogo de capa! SMG2 é tudo que se pensava e mais um pouco - não deixe de ler o review. Além dele, esta edição traz reviews de outros três bons jogos: UFC Undisputed 2010, o game de corrida Blur e Green Day: Rock Band. Nos previews, veja o que se pode esperar do retorno dos Belmont aos console em Castlevania: Lords of Shadow e do sangrento FPS Bulletstorm, da Epic Games. A Bitbox deste mês traz tudo que rolou na maior feira de games do planeta, a E3. Não deixe de conferir também a matéria especial que relembra tudo que rolou em 1 ano de Arkade!

Edição 12

 

image

Outra indicada desse post é a capixaba revista Urbano, que recebeu uma colaboração minha essa semana. Ela trata basicamente do universo do skate, bem como de arte urbana. O editor dela, Diego, amigo dos tempos do meu curso técnico, me pediu uma colaboração e inventei de fazer um perfil do polêmico diretor Larry Clark. Ia ser algo realmente grande, no nível do que faço aqui - fora que ele disse que não tinha limite de textos por lá - mas tive que reduzir a abrangência depois que ele falou que o público da revista não lê muito, só gosta de ver fotos e vídeos.

Acabei escrevendo somente sobre Kids, a estréia dele na direção. Ficou inferior ao que Eu gostaria - e mesmo assim ficou grande pelos padrões da revista, pelo que o Diego me disse. Mesmo assim, se você se interessa pelo assunto, não deixe de fazer uma visita.

 

É NOZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo