sexta-feira, 11 de junho de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Samurais

Por Pipoca e Nanquim 

 

E aê moçada? Essa semana o Pipoca e Nanquim traz um tema oriental: falamos sobre samurais!

Considerados por muitos como os guerreiros mais dedicados e perigosos que já existiram, os samurais já renderam excelentes produções, tanto em filmes quanto em quadrinhos e literatura, o que nos brinda com um assunto vasto e interessante. Decidimos então dedicar dois programas inteiros a esses valorosos espadachins. O primeiro – este que você está prestes a assistir – trata apenas dos filmes de samurais. O segundo, que estréia na próxima sexta-feira, se concentra apenas nos quadrinhos e livros do tema. Neste programa, falamos das maravilhosas produções do diretor Akira Kurosawa, das obras sobre Musashi, Lobo Solitário, Zatoichi e também de clássicos como The 47 Ronin e Sol Vermelho. Muita coisa boa pra gente conferir.

Lembrando que quem quiser assistir os programas anteriores, é só acessar nosso videolog. E sempre fazemos aquele pedido básico de comentários pra todos vocês que assistem o Pipoca e Nanquim, participem para que o videocast fique cada vez melhor. Comentem aqui no blog ou em nosso twitter, comunidade no Orkut, etc. Se quiser divulgar seu fanzine, curta metragem, qualquer produção independente, ou mesmo dar sugestões, você também pode mandar um e-mail para pipocaenanquim[at]uniara.com.br. Estamos esperando.

Abraço a todos, até a próxima semana.

1 comentário

Reginaldo Nepomuceno disse...

初!
Hatsu!
Primeiro!

:P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo