sábado, 5 de junho de 2010

Avatar Voz do Além

Gizmodo barrado de conferência da Apple

 

image

Uma lição para jornalistas/blogueiros: Steve Jobs não esquece e não perdoa. Você pode acha-lo um maluco, cheio de manias bizarras, mas ainda assim, as atitudes maléficas que ele pratica enquanto não tá fazendo nada genial, têm certa coerência. O Gizmodo aprendeu isso na marra. Comprou um protótipo de iPhone esquecido num bar (isso antes da Apple ter lançado a moda de perder protótipos), o desmontou e dissecou… e logo depois começou a sofrer as consequências. A casa de um dos seus editores foi invadida covardemente pela polícia, e agora a cartada final: eles foram barrados na WWDC, a conferência da empresa que vai rolar segunda-feira (nesse momento, o Engadget RI).

A solução? Convocar leitores para fazerem o trabalho de liveblog já tradicional deles!

 

“Não é surpresa que a Apple não respondeu aos nossos pedidos de credenciamento. Se você está indo a WWDC e quer compartilhar as informações com nossos leitores, aqui está a oportunidade”

Bom, dessa vez não rolou violação da lei alguma, foi apenas uma represália da Apple, que pode (e DEVE) negar convites até pra Bento XVI e a comitiva dele, se quiser. Se vira aí, Giz!

 

[Via INFO] Dica do HumberTêra, que não escreve, mas manda links

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Quem manda mexer com tio Jobs....

Chico Fagundes disse...

É engraçado porque sempre falamos das grandes corporações mas acabamos reféns delas. No caso do Giz, se fossem coerentes, teriam boicotado a conferência e não pedido por migalhas, pra entrar na conferência da Apple. O problema é que a maioria dos leitores da Giz são caras altamente dependentes da empresa de Steve Jobs.
O cara pensa que é Deus. E essas pessoas tem certeza de que ele é.
Nunca tive um aparelho sequer da Apple, e pretendo nunca ter.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo