sexta-feira, 11 de junho de 2010

Avatar Murilo

Anime de Supernatural

 

image

O Ocidente se rendeu aos desenhos japoneses. Isso é fato. São os desenhos de maior sucesso; a estética deles pode ser vista em centenas de campanhas publicitárias; ameaçam ganhar adaptações cinematográficas por Hollywood; Matrix, um dos maiores fenômenos pop dos últimos tempos era inspirado, entre outros animes, em Ghost ih the Shell e teve episódios produzidos por grandes diretores da indústria. Então, nada mais que natural que novas inclusões nesse formato de mídia aconteçam. O que eu não esperava era que fosse com uma série americana: Supernatural.

Supernatural é atualmente a série de TV que mais ousa nos formatos dos seus episódios, não se prendendo a uma única fórmula, como acontece com quase todas outras. O episódio mais original até o o momento foi um que emulava os antigos filmes de horror da Universal. Isso até agora. Porque no dia 12 de Janeiro de 2011 será produzido um novo capítulo da história dos irmãos Winchester, e dessa vez em anime. A idéia é fazer algo semelhante ao sensacional Animatrix e Gotham Knights.

Por enquanto, foram divulgados os diretores escolhidos, Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. A produção ficará por conta do sempre competente estúdio Madhouse. A animação sairá em DVD e Blu-Ray no começo do ano que vem. A história ainda não foi divulgada. A idéia é ótima e se bem feito pode obter resultados excelentes Só espero que seja feito com a mesma liberdade de criação que Animatrix teve, onde os próprios diretores acrescentavam novas idéias aos episódios. Quando sair esse especial (vai demorar) eu comento mais sobre ele aqui.

[Via Maximum Cosmo]

6 Comentaram...

Edd Rocha disse...

WOW, fiquei surpreso com essa noticia! A última coisa que eu esperava era que fizessem um especial em anime do supernatural. Porém, estou com expectativa alta sobre o projeto, pois como foi dito no post, o MadHouse é super competente. Estou aguardando!

Alan Cosme disse...

Afro Samurai, Gotham Knights, Animatrix... Tenho certeza que vou adorar.

gyshdfjskdfsdfsdf disse...

Feito pela MadHouse a mesma de Death note, so posso esperar um obra incrivel desse anime de supernatural.

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa
ñ sabia q tinha o Anime do Supernatural
estou muito surpresa c isso!
Vou correr p comprar uma!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

cara mad house fez o melhor horror do mundo: death note(em questão de anime e já que não foi eles que escreveram pelo menos botaram boa ação e otimo dubladores) ninguem supera ele axo q vai ser um clássico pras proximas gerações e eu adoro supernatural e se tiver a mesma qualidade de death note vou virar duplamente fã

vinicius viana disse...

eu adoro a serie sobrenatural e agora que vai lançar o anime, eu não vou perder por nada nesse mundo!!!!!!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo