sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avatar Beatriz Paz

Wii Classic Controler Pro

 

clip_image002

Essa é pra vocês, fãs e admiradores do mais novo brinquedinho da Nintendo: saiu no dia 21 de Abril na terra do Tio Obama, o Wii Classic Controler Pro, essa belezinha que ilustra o post logo ai em cima. É a “digievolução” do Wii Classic controler, que mais parecia um controle de Super Nintendo branco e com dois analógicos.

 

clip_image004

O Wii Classic Controler Pro, além de ter a mesma quantidade de botões do modelo anterior, tem um design que lembra bastante o Dualshock da Playstation, já que apresenta outros 4 botões, - mais conhecidos como R1, R2, L1 e L2 - na parte superior, os chamados apoio de dedos, ou “aqueles que você aperta na hora de jogar Guitar Hero se você não tem a guitarrinha”.

Agora vamos a parte que interessa, a grana. Quanto vai custar esse brinquedinho não se sabe, pois a pretensão de preço nas terras de Brasil ainda não foi estipulada. Ah, ele também tem duas opções de cores, preto e branco.

2 Comentaram...

Unknown disse...

O maior defeito desses controles aí é que eles precisam ser ligados no Wiimote. Tinham que ter feito com plugue pra ligar na entrada de Gamecube.

sandra disse...

Olá
Gostaria de uma informação, espero que possam me ajudar. Dá para jogar "GUITAR HERO NO WII COM O CLASSIC CONTROLER"? Já ouvi dizer que não, e que sim (com um "jeitinho"). Se puderem me responder, meu e-mail é smdolinsky@gmail.com.
Muito obrigada
Sandra

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo