segunda-feira, 26 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

Vaza spoiler do último episódio de Lost

 

image

Só reavisando: tem spoilers a rodo logo depois dessa linha…

Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim Lost tá bem mais ou menos. Tá num vai não vai irritante, alternando capítulos bons, com alguns bem chatos. Claro que tem aquele blábláblá clássico de que só saberemos se essa temporada é realmente boa ou não depois que acabarmos de vê-la (e Eu concordo com isso), mas como não temos nada mais a fazer a não ser reclamar discutir e esperar, reclamamos… Ainda que o Desmond esteja fodão (um novo Jacob, pelo visto) e a dualidade do Widmore interesse, ver o Ben virando um pateta e o Sayid uma múmia não é legal de se ver - isso fora conviver com o mala do Jack. Enfim, Lost não é o seriado perfeito, mas as discussões são divertidas e interessantes.

Mas vamos ao tal spoiler - que não entrou NESSA LISTA de spoilers que fiz - que foi encontrado num pedaço de roteiro que aparentemente foi esquecido num restaurante no Havaí (olha o povo de Lost seguindo o exemplo da galera da Apple).

Bom, não é grande coisa, mas o tal pedaço de roteiro está relacionado a uma cena com Jack, Fumacento e Hurley e Ben escalando uma caverna, que aparentemente tem alguma relação com os esqueletos de Adão e Eva - mistério que aparentemente será solucionado no episódio 15. Mais a frente, um trecho dá a entender que Jack e o Fumacento seriam engolidos por uma luz, que pode ser a tal arma de Widmore (se isso rolar, e os dois partirem dessa pra uma melhor, será ÉPICO!).

 

image

A ABC, que produz o seriado, confirmou a veracidade do pedaço de papel acima, e que ele apresenta cenas verdadeiras! É isso…

 

[Via Judão - que tá dando uma de G1 e tá com feeds parciais!]

4 Comentaram...

Paulo Roberto [Em Paralello] disse...

Sempre me disseram que o seriado Lost é fruto de alucinações oriundas de boas doses de LSD.

Apesar de nunca ter assistido ao seriado lendo seus comentários estou quase me obrigando a assisti-lo.

=D

andrehot5 disse...

A Evangeline Lilly ta um espetáculo nessa foto :D

Anônimo disse...

A Evangeline Lilly é gostosona, mas a Kate é a personagem mais inútil de toda a série e eu espero que a Claire a mate nos últimos episódios.

. disse...

Se acha fraco a serie não veja meu!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo