quinta-feira, 1 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

Três das minhas e-magazines favoritas estão com edições novas

 

image

Caso esteja cheio de ler mentiras no dia de hoje - não publicamos nada por aqui hoje, estou com pouca criatividade - baixe três das minhas revistas digitais favoritas (inclusive colaboro com uma delas): a Arkade, de cultura gamer; a FARRAZINE, a revista digital mais nerd do Brasil; e a Pheha, uma mistura única de cultura e humor. Abaixo os releases das três:

 

FARRAZINE # 15

Exclusivo! O final de Albaria. Inédito, pra você!!!
Uma edição com emoção, aventura, surpresas (e um prazo um pouco mais flexível)!

Mais uma entrevista espetacular e feita totalmente dentro do cronograma, com Manoel de Souza!

Contos que chegaram na hora H, como A Aranha, Olegário, Horóscopo, O Dia N, Olhos Vermelhos e Iara. 

Tiras de Farratown que quase foram barradas na porta!

Matérias e resenhas que se atrasaram, mas eram tão boas que não podiam ficar de fora: Geração Beat, os 75 anos da DC Comics, Ficção Científica, Deadgirl, Vinland e a continuação de Você quer fazer Quadrinhos?

FARRAZINE, porque a hora é agora. Ou era no máximo 15 minutos atrás (ah, vai, não atrasou tanto...e a gente garante que valeu a pena esperar!)

Baixe AGORA!

 

image

Revista Arkade – Edição 09

O Deus da Guerra retorna aos consoles de maneira triunfal com God of War III e, de quebra, é a capa da edição 09 da Revista Arkade. Juntamente com os titãs, Kratosescala o Monte Olimpo com apenas um pensamento em sua mente: vingança contra Zeus e os outros deuses olimpianos. Armado com suas sempre fiéis Blades of Chaos, Kratos não medirá esforços até ter sua vingança concretizada.

God of War III não é o único grande jogo da edição de Março. Você poderá conferir nesta edição um preview exclusivo e completo do aguardadíssimo jogo de estratégia StarCraft II, cuja versão beta a Arkade testou e agora traz para você todos os detalhes do famoso game da Blizzard, desde as mudanças nas unidades e nos gráficos até mesmo à nova Battle.net.

Nos outros reviews, analisamos Final Fantasy XIII, a versão mais recente e mais bonita da clássica série de RPGs; Heavy Rain, o adventure para PS3 com uma jogabilidade bastante diferente; Pokémon HeartGold/SoulSilver, remakes dos jogos para GBC, tidos como os melhores dos monstrinhos de bolso; e BlazBlue: Calamity Trigger Portable,versão para PSP do bom jogo de luta que supre uma lacuna bastante grande no portátil da Sony.

Na seção Bitbox, conheça e saiba um pouco mais sobre a realidade aumentada, uma tecnologia cujo uso vem aumentando de 2009 para cá e que deve ganhar notoriedade em 2010 com o Project Natal da Microsoft. Confira também uma entrevista com o pessoal da 4G Gennius, empresa que realiza ações em realidade aumentada, na qual eles analisam o presente e o futuro da tecnologia dentro do mundo dos games.

A coluna Celular traz o jogo N.O.V.A., um FPS similar à série Halo disponível para o Phone, e a seção Networks traz dois clássicos (Mega Man 10 e Castlevania: Symphony of the Night) e dois jogos inovadores de sucesso (Cuboid e Geometry Wars: Retro Evolved 2). Na coluna Personagem você saberá mais sobre a história de Alucard, o filho de Drácula que faz de tudo para destruir seu pai na série Castlevania. Por fim, a seção Clássicos relembra Road Rash, um dos primeiros jogos de corrida no qual o objetivo não era apenas chegar em primeiro e sim em bater (literalmente) seus adversários.

Para baixar, clique AQUI!

 

image

Sociedade Pro-Arte Moderna - Pheha 07

Nesta edição temos a ilustre estréia de Pérola com dois artigos sensacionais, supimpas e porretas para tornar a sua vida um poço sem fim de cultura e beleza. Pérola assume o vídeo-cassete e bota pra rodar os melhores clipes dos melhores diretores que já passaram por nossa criação MTVística. E para as meninas, Pérola monta o guarda-roupas obrigatório para quem quer se vestir bem.

João Márcio Dias questiona até onde a liberdade foi conquistada no pós-ditadura em meio a tantos "órgãos regulamentadores" e regrinhas de boa vizinhança para que a propaganda funcione bem. Julio e Morgana se unem e decidem, com a cara e a coragem, entrevistar o festejadíssimo quadrinhista Rafael Albuquerque.

Inaugurando a série incidental "Olhares Urbanos", Marcello Caetano expõe Belo Horizonte. E a grande estrela desta edição é a multifacetada Karine Alexandrino, com seus badulaques, intensidade e brilho. Glamour, glamou e mais glamour!

Agora que o carnaval passou, o BBB acabou e a páscoa já se vai, FELIZ ANO NOVO!

Leia djá!

3 Comentaram...

Teste disse...

Há um pequeno erro na parte do GOD of WAR, pois já no II o que ele usa são as Blades of Athena e no III ele usa as Blades of Exile, inicialmente.
Foi Ades que deu à ele as Blades of Chaos e o mesmo as tirou dele no final do God of War I.

Teste disse...

desculpe, eu escrevi Ades(o certo seria Hades, mas continuaria errado), quem deu as Blades of Chaos para o Kratos foi Ares.

Roberto Justus disse...

sempre admirei esse pessoal que trabalha de graça

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo