quinta-feira, 29 de abril de 2010

Avatar Murilo

Réplica do chapéu de palha de One Piece

 

image

Eu sei que já enchi o saco dos leitores do NSN de tanto que escrevi sobre One Piece. É só procurar pelo nome da série na barrinha de busca no canto superior direito para ver que é verdade. Mas quando soube que lançaram uma réplica do maior símbolo do protagonista Ruffy, o chapéu de palha, não consegui conter meu impulso de postar. Apenas 500 chapéus de palha serão produzidos, pelo valor exorbitante de 53 doletas, quase um roubo.

Talvez eu esteja exagerando, mas eu posso fazer um chapéu de palha praticamente idêntico a este aí e vender pela metade do preço! Eu moro no Nordeste, é só eu pegar qualquer chapéu desses, passar uma fita vermelha ao redor e tirar onda de pirata mais popular dos quadrinhos japoneses. Mas também tem o fato de ter que pagar os direitos ao autor da obra, entre outros, mas mesmo assim ficou muito caro. Me perguntando quanto tempo vai demorar até surgirem cópias disso em eventos pelo Brasil.

 

[Via Anime Pró]

PS: Os que não gostam de mim podem estourar o champanhe. Começaram as preparações da revista do NSN (que por enquanto tem o nome de trabalho de NSN Magazine, mas não vamos deixar que ela se chame FiliPêraZine, ouviu FiliPêra?!) e estamos em fase de discussão ainda. Mas começarei a escrever meus textos para essa publicação, que serão mais longos e exigirão mais tempo livre.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo