domingo, 4 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

Pipoca e Nanquim

 

Você que acha que o OmeleTV é o único videocast verdadeiramente nerd que tem por aí, está enganado! Nosso leitor Bruno Zago nos mandou um email de divulgação do programa dele sobre cinema e HQs (livros, séries de TV, etc): o Pipoca e Nanquim. É como um OmeleTV underground e sem aquelas fantasias idiotas, e sem Crepúculo como tema. O programa é parte integrante da grade do canal do Centro Universitário de Araraquara (UNIARA), a TV Uniara. Ele vai ao ar todas as quartas às 22h e 23h30, no canal local 21 da NET. Rolam reprises em três horários nas quintas feiras.

No momento são 14 programas gravados, e mais três para irem ao ar! A temática desse aí em cima é Quentin Tarantino, e para os próximos programas temas como Seriados americanos e britânicos, Zumbis e Will Eisner! Como vocês poderão ver, ele ainda não tem um status tecnicamente profissional, mas é produzido por nerds e os temas abordados sem aquela chatice de quem-fala-do-que-não-entende compensa, com certeza!

É isso aí, fica a dica!

15 Comentaram...

Anônimo disse...

Já vi que vai virar polêmica, então vou começar:
O motivo da Omelete Crepusculo foi zoar os vampiros teens e seus fan(girls)boys.
Não vejo motivo pra atacar uma das únicas fontes de notícias nerds, além de vcs, que temos por aqui.

Viajou!

Bruno Zago disse...

Puxa vida, é isso aí, muito obrigado ao pessoal aí do blog por divulgar o programa Pipoca e Nanquim (omeletv underground huahauhaa, adorei), espero que a galera aí goste bastante. Como disse a vcs no e-mail, tenham certeza de que vamos agradecer muito no próximo programa que gravarmos (os das próximas 3 semanas já estão gravados, infelizmente não temos como falar mais nestes XD, mas depois disso a gente comenta sim).
Valeu pessoal, e quem quiser assistir mais é só ir no videolog.tv/pipocaenanquim .
Abração!

Daniel Lopes disse...

Cara, que honra ter vcs falando de nós!! valeu mesmo Filipera e todos do NSN!!! parabéns pelo blog inclusive, ele é mto foda!

aproveitando a deixa: http://twitter.com/PIPOCAENANQUIM
orkut: pipoca e nanquim

pra quem curtiu/detestou o programa, mande seus elogios/esporros a vontade!

abraço e novamente obrigado!!
.

Anônimo disse...

Voces são tão idiotas,se criticam o pessoal do omelete,superem eles primeiro

Bruno Zago disse...

Caramba anônimo, ninguém criticou o pessoal do Omelete não, pelo amor de Deus relaxa, a gente assiste todos os OmeleTV, curtimos demais. O NSN, o Omelete e outros blogs são a maior fonte de inspiração do Pipoca e Nanquim. Abração.

Anônimo disse...

o Omelete é excelnte, o OmeleTV é uma porcaria!

Sandro disse...

Ae FiliPêra, você foi muito infeliz no seu comentário sobre o Omelete. Se quer divulgar o trabalho de outros sites, fale de suas qualidades e não ficar criticando o trabalho dos outros. Isso faz com que o nsn caia em descrédito com seus leitores.

Anônimo disse...

Hein ? Achei totalmente sem fundamento seu comentário sobre o OmeleTV, concordo em até certa parte, mas..."Fantasias Idiotas" ? Então o NSN nunca postou uma notícia divulgando uma camisa com algum tema nerd, ou alguma mochila bizarra, ou algum capacete de algum herói ? Isso não seria considerado uma fantasia ?

Na verdade eu acho muito idiota vestir uma camisa pra querer passar a mensagem "Eu sou nerd", como se fosse algum privilégio, e como se o pessoal se esforçasse pra ser Nerd (Falo dos verdadeiros e não do pessoal seguindo a modinha de agora...)

Deixando isso de lado, achei bem bacana o Pipoca e Nanquim, sucesso aí pra vocês! Mas sem subir a cabeça né...Adiós õ/

FiliPêra disse...

Só explicando: Ninguém criticou o pessoal do Omelete. Leio o site deles todo o dia e assisto a vários programas do OmeleteTV. Não critiquei o fato deles usarem camisas patrocinadas, se uma empresa patrocinasse o NSN, usaria na boa. Só acho que todos os programas em que eles se apresentam fantasiados (tipo em março em que eles se fantasiaram de mulher, e outro de metaleiros) são uma merda extrema, eles ficam afetados para vestirem a fantasia. No mais, acho o trabalho deles muito bom, dentro da proposta de dar milhões de notícias por dia.

Só fiquem atentos para não criarem polêmicas com besteira...

Daniel Lopes disse...

Valeu KuchikiSaLL!!! legal vc ter curtido o programa cara!

Só para deixar claro: todos do Pipoca e Nanquim adoram o OMELETE Bicho!!
foi uma honra ser chamado de Omeletv underground!

Valeu moçada do NSN!

mariliact disse...

Nossa, muito legal ter uma galera se virando por aí pra construir essa mídia nerd.
É massa ver o pessoal usando os meios de que dispõe pra divulgar aquilo que gostam e que, convenhamos, é de excelente qualidade cultural, como por exemplo o próprio Tarantino...
Acho que a gente tem mais é que divulgar este tipo de coisa e incentivar as pessoas a conhecerem a cultura pop de qualidade, mesmo porque isso faz com que estes "amadores" venham se tornar cada vez mais profissionais.

Bruno Zago disse...

E ae Marilia, que bom que curtiu o programa! A gente está agora entrando em contato com o pessoal gente dessa área na internet para nos dar uma força na divulgação, porque a gente faz o programa na raça mesmo, em nosso tempo livre e talz. Valeu o apoio e ajuda a gente também, espalha pra todo mundo ae, hehe. Abração!

Fernando disse...

Olá pessoal , seguindo a lógica de programas que bisbilhotam o mundo nerd, segue aqui mais um programa produzido pela UnowebTV, tem vários quadros e comentários no programa , ele é apresentado por Roberto Panarotto (Banda Repolho), fica a dica a todos: http://www.unochapeco.edu.br/unowebtv/play/programa-06-04-2010-parte-01

Bruno Zago disse...

Pipoca e Nanquim novo no ar, sobre seriados. Big Bang Theory, Extras, Deadwood, Dexter, Twin Peaks, The Office e outros! www.videolog.tv/pipocaenanquim

Anônimo disse...

eu amo pipoca e namquim e acho superior ao omeletv

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo