sexta-feira, 9 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

O AnimES 2010 vem aí…

 

Cartaz oficial divulgação

Clique para ver maior e ter mais informações do evento!

O maior evento de animes/cultura japonesa aqui do Espírito Santo está chegando! Como em 2009 fizemos uma participação brilhante( AQUI, AQUI e AQUI), fomos convidados pelos organizadores a fazer uma cobertura do evento, com direito a um NozesCast sobre animes ao vivo! Como estou com um pouco de pressa, pois irei viajar em algumas horas (assunto para o próximo post), abaixo está o release com as atrações.

 

Atrações:

1- Sala de Cinema e palestra voltada para anime e Vampirismo.
Terão duas escritoras paulistas de livros de Vampiro dando palestra nos dois dias.
- Giulia Moon e www.giuliamoon.com.br
- Martha Argel

 

2- Campeonato de Cosplay

3- Museu memoria do Videogame
Breve historia.
Criado por Welington Andrade do Nascimento no ano de 2008, o micro museu memória do videogame, tem como objetivo guardar os mostrar e deixar a disposição do publico os diversos videogames e jogos eletrônicos, que já foram lançados e fizeram das diversões desde a década de 70.

Fundador
Welington, nascido em 02/04/1982 e jogador de videogames desde 1986 quando ganhou seu primeiro videogame, passou a colecionar e guardar seus videogames a partir do ano 2000, quando se tornou hobby conseguir videogames que já teve para guardar em coleção, até o ano de 2008 quando resolveu criar um museu de videogame para levar em eventos de anime.

O museu.
O micro museu memória do videogame conta hoje com mais de 17 consoles entre fixos e portáteis.

4- Bandas
Letal - Tocando de Cosplay de Metallica.
Chocolate Sensual
Bizarre Gods
Abreu Project (Banda de BH)

Kitsune
Akaband

5- Grupo Ravel Excalibur


6- Grupo Império
O Grupo Império foi criado no dia 20 de Maio de 2009 à partir da união de vários amigos com gostos em comum, como a cultura pop japonesa, games, cinema, colecionismo, música, assuntos gerais e etc. Os membros do Império geralmente marcam encontros nas residências de um dos membros ou algum local público como shoppings, eventos, praias etc.

Em eventos de anime há alguns meses o grupo vem combinando cosplays para montar apresentações com personagens de mesmo anime e surgiu em uma dessas combinações, a idéia da criação de um teatro com personagens do anime Inu Yasha, do qual todos do Império são muito fãs.

O Império começou com 14 membros e hoje já conta com 22 membros, mas nem todos ativos. Dentre eles alguns que já conquistaram títulos importantes dentro e fora do Estado na área Cosplay, como o Guga e a Grasie que venceram o YCC Duplas desse ano de 2010 no Anime dreams no mês de Janeiro. Inclusive Guga levando o 3º lugar de melhor interpretação do concurso.

Membros do Teatro Cômico:

Charlitto, Mou-chan, Guga, Grasie, Felipe Pizzin, Shinobu, Delin, Vinícius, Dherick, Giovana

7- MODA LOLITA [Nota do Editor: ISSO PROMETE!!!]
Desfile de moda Lolita e Gotic Lolita que sera realizado no evento.

 

É isso aí… até o dia 17 e 18/4, também conhecido como fim de semana que vem. Se for leitor do NSN, não deixe de falar com a gente!

3 Comentaram...

ann-e disse...

eu já ia.. qria até ver vcs lá.. seria interessante... :] só não sabia o valor do ingressp.. que absurddooo!

Caer Itaobi disse...

A Martha e a Giulia além de ótimas escritoras são muito gente boa, e manjam muito de vampiros. Aproveitem as palestras delas.

Alice disse...

já comprei o ingresso *---*
vejo vcs lá ;D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo