segunda-feira, 12 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

[#ErotikaFair] Sobrevivi ao primeiro dia!

 

Marca da Besta no pulso + drogas = essa foto!

Você sabe que está num lugar feliz quando entra numa cabine com duas gostosas tirando a roupa pra você… e bem, te deixando fazer qualquer outra coisa. Ou quando está a 30 centímetros de um piercing estrategicamente localizado e escondido numa ruiva maravilhosa que acabara de tirar a calcinha. É com certeza o tipo de experiência construtiva que se espera passar algumas vezes na vida adulta.

Mas logicamente que minha viagem a São Paulo se tornou divertida bem antes de ver alguns mamilos ao vento, ou coelhinhas sorrindo! Rolou toda uma preparação psicológica anterior, mesmo que não seja metade interessante como é a Erotika Fair - especialmente o Espaço Hot - em si. Depois de enfrentar 14 horas de ônibus (ia de avião, mas um amigo que ia de carro e me daria carona, tem uma mulher mala que passou mal - ou fingiu passar - um dia antes da viagem, e daí a passagem de avião já estava três vezes mais cara), e me hospedar em um albergue dos mais doidos e recheados dos gringos mais divertidos que já vi, me pus a traçar minha rota pra chegar até o local do evento. Com certeza teria me arrependido amargamente caso não trouxesse meu notebook, pois a internet do albergue é algumas vezes melhor que a minha, e isso só melhora, pois os gringos ou estão bebendo, ou tocando violão, ou lendo; internet pra eles não deve ser tão necessário.

Só um adendo: se você não é fresco paranóico com esse lance de privacidade, albergues são a oitava maravilha do mundo. Tem internet, água, comida, banho quente, café-da-manhã provavelmente melhor que o da sua casa, cama e festas! Fora uma gringaiada divertida e simpática, que são mais educados que a uns 80% dos brasileiros. Se meus planos se confirmarem, e Eu me mudar pra São Paulo, com certeza morarei num albergue por uns tempos. Tô no quarto teoricamente mais fudido de todos - e mais barato, o com seis camas - e em um dia já me sentia em casa.

 

Depois de traçar algumas rotas no Google Maps envolvendo metrô,caminhadas e ônibus; e anota-las numa agenda de 2006 com pouco mais de 10 folhas escritas (não tenho smartphone, e acabei de entender como eles podem ser necessários), eis que por volta das 17h40 parto pra Erotika. Antes paro numa lanchonete e como algumas esfihas, depois de passar por um jejum de mais de 24 horas.

Lá pelas 19h Eu tava chegando ao espaço dedicado ao evento, o Mart Center. No início, como sempre, me pus a fazer uma certa observação, e ver como as coisas funcionavam. Era basicamente um monte de lojas com produtos e serviços eróticos. Alguns espaços realmente eram bem chamativos, como o das Coelhinhas.net, com… obviamente coelhinhas semi-vestidas na porta. Outros eram interessantes, como um stand cheio de arte erótica com pêlos pubianos (nem sei se eram pelos de verdade, mas a idéia pareceu interessante). Mesmo que meu dever jornalístico me mandasse trocar uma idéia com esse povo, resolvi colocar o prazer em primeiro lugar.

Numa ala anexa ao pavilhão Business - gratuito e aberto ao público -  tinha o pavilhão Hot, cheio das atrações eróticas que realmente me tiraram do Espírito Santo. O ingresso era R$ 50… ou ter o nome na lista. Meu nome não estava na lista deles, mas em outra lista: Eu sou um dos painelistas do Erotika Video Awards, e bastou um flyer do evento, a indicação do meu nome na programação de terça, no Espaço Os Melhores de 2009 e Debates, somado a um RG com uma foto minha de 13 anos atrás com cara de marmota, que consegui o bendito carimbo no pulso e a minha entrada para o melhor da noite.

Chegando lá dou de cara com os blogueiros participantes da #spicyweekend: Bobagento, Anderssauro, Ivo Neuman, Rafagnomo, Não Salvo e Castrezana (deve ter mais gente…) babando na melhor atração da noite: Taty Oliveira. Ela é uma ruiva daquelas que parariam qualquer trânsito e estava iniciando um pai-de-todos-os-strips! É ela que é a dona do tal piercing do início do texto, e antes de mostra-lo a todos, ainda arranjou tempo de fazer um quebra-nozes com um cara que da platéia que ela chamou no palco; e levar ao palco um casal - e tirar a calça da mulher da relação. Coisa linda de se ver.

 

  

Algumas fotos não explícitas do strip da Taty…

Como cheguei tarde (e estou hospedado meio longe), não fiquei muito tempo vendo a exposição de arte erótica - que estavam muito boas, pelo pouco que vi - ou o estande BDSM, que até um cara fantasiado de cavalo tinha. Parti logo pra cabine Vouyer. O nome, na verdade, só expõe metade da verdade sobre ela. Vouyers são os caras que ficam de fora, olhando o que tá rolando dentro, onde uma ou duas mulheres fazem tudo com um ou dois caras, menos sexo!

Ainda na fila - mezzo grande, e andava na primeira marcha, por motivos óbvios - da cabine, pude ver o show fantástico das Fetish Dolls (mas fiquei apaixonado mesmo pela Taty). É um daqueles shows de strip memoráveis e selvagens (no link tem um vídeo com o show delas na Erotika do ano passado), com meninas do jeito que minha tara manda: tatuadas! Mas infelizmente era hora de sair fora, e logo depois de ficar na cabine resolvo ir embora!

Chegando de volta no albergue, crente que ia ver um filme e dormir, me deparo com uma festa reggae que lotou o albergue e nunca que me deixaria dormir. Fico na festa uns quarenta minutos, beijo duas gringas lindas e bebâdas, danço ao som de Bob Marley e em meio a fumaça de um monte de baseados; para logo depois ir pro meu quarto, organizar as idéias, escrever um pouco, e ir dormir…

 

Para o segundo dia (segundo dia pra mim, pois na verdade a Erotika começou na sexta), me planejei melhor, conheço a rota, e irei mais cedo… aguardem mais informes!

PS: Para as fotos realmente #NSFW, vá até o nosso Flickr, que logo o mais estarão todas upadas nele!

4 Comentaram...

Sandir Leonardo disse...

Há! Tá parecendo eu quando vou pra SP, cheio de mapas do google impressos com a rota traçada... pq mesmo tendo um smartphone pobrezito, não sou louco de andar com ele por SP dando sopa!
Mas como eu disse no twitter: "we NEED photos brother!!" inclusive das gringas!!! kkkk abraço!

Slade disse...

"we NEED photos brother!!" inclusive das gringas!!! kkkk abraço! [2]

MUITO bom! Nao deixe de dar cobertura de tudo! :D

Taty Oliveira disse...

muito obriga por comentar de mim! fiquei super feliz....... muito obrigada, tbm gostei das fotos. mil beijos
taty oliveira

Taty Oliveira disse...

muito obrigada por falar de mim e postar essas fotos!!!!!!
fiquei ate emocionada, obrigada mesmo!
adorei...
um super beijos fique com Deus!
ate a proxima.....
taty oliveira

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo