quarta-feira, 14 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

[#ErotikaFair] A perfeição das Fetish Dolls

 

Não sei se existe resenhista de strips, mas se existir, ele não pode se considerar um resenhista de verdade até ver o show das Fetish Dolls. Tive essa certeza na minha segunda noite de Erotika Fair. Já era o meu quinto ou sexto strip do fim de semana, e já estava num estado mental de achar que conhecia tudo de strips. Tinha visto uma segunda apresentação da Taty Oliveira - ainda melhor que da primeira noite - e de outras stripers, e por esse motivo achava que manjava do assunto.

E daí as Fetish Dolls subiram no palco ao som do rock-industrial-meio-gótico do Skinny Puppy e todos os meus conceitos sobre um show de strip de verdade caíram mais rápido que meu queixo!

Ajuda o fato delas serem a personalização de duas taras minhas fundidas numa única apresentação: elas são duas garotas tatuadas… e se pegam! É como ver duas Suicide Girls se amando… e demonstrando isso com correntes, velas pingando e algemas! Geralmente um strip não passa de uma mina tirando a roupa lindamente e mostrando suas técnicas de pole dance - que parece ser a vedete da vez. As Fetish Dolls invertem essas regras de forma raivosa: entram quase sem roupa pra tirar, e só usam o pole dance pra prenderem umas as outras.

Ao invés de uma beleza angelical rolando no palco, com aquele clima sereno e hipnotizante como é comum em outros strips, as Fetish exalam uma selvageria sexual das mais intensas, com tapas na cara, chantili, e claro, 69s edificantes! No meio da apresentação elas chamam um dos caras que estavam enxaguando o chão com saliva para subir ao palco. Não sei o que passou pela cabeça do moleque, mas lamber chantili do corpo delas é uma das atividades que me faria considerar arrancar uma unha com um alicate (deve ser uma das dores mais lancinantes possíveis) para realizar.

Lá pelo meio da performance das duas - a dupla é formada por Chris Lima e Mayanna Rodrigues… como você deve imaginar, peguei os nomes pela internet, não ia lembrar disso naquele momento - minhas acabam logo quando Eu ia tirar uma foto do 69 das duas. Fui inventar de ser multitarefa, e peguei as pilhas novas sem olhar para o bolso… elas não demoraram dois segundos pra cair dos meus dedos, bater na ponta do meu All Star e rolar pra baixo do palco. Não fiquei nervoso como normalmente ficaria, estava com o melhor show da noite à minha frente, e não ia ser a perda de duas pilhas, somada a escassez de fotos da performance que ia estragar isso.

PS: Passe no Flickr do NSN pra ver as outras fotos (ou no Uol Sexo)!

Site oficial das Fetish Dolls

4 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Eita lele ... só de boa ai hein? rs

Bem legal mesmo, pela sua matéria, deu para sentir como foi =]

Valeu

Thiago Fernando disse...

;D ta ai uma que vc ainda não tinha publicado srsrsrsrsr

Gustavo Silva disse...

lgl, mas estou sentindo falta de posts no anarquia(aposto um pedaço do meu figado que tem coisas que vc viu na feira mas nao podem ser publicadas aqui.;)

Diago disse...

Maldito seja por ter perdido as pilhas!!!
Maldito seja!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo