terça-feira, 20 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

Bond sente o frio da geladeira pela primeira vez

 

image

Hollywood não gosta muito de admitir, mas tem uma profunda inveja do britânico 007. O personagem fez uma proeza que nenhum dos seus clones - ou qualquer outro personagem americano - jamais sonhou chegar perto de fazer: estrelar uma série com mais de 40 anos de idade, e com 22 filmes contabilizados. Por mais que você ache Bourne fodão, moderno e representante da espionagem como ela é, ponha na sua sua mente que ele não vai durar mais do que quatro ou cinco filmes, principalmente agora que Greengrass resolveu pular fora.

É, mas nem um cara indestrutível e pegador como James Bond consegue se dar 1o0% das vezes. Mesmo tendo vencido Dr. No, Blofeld, diversos generais soviéticos e até agentes renegados, ele tomou um golpe da crise da MGM, que congelou a produção do Bond 23! E a frase de Barbara Broccoli abaixo, sintetiza bem isso:

 

"Não sabemos quando a produção do filme poderá continuar e não temos uma data para o lançamento de Bond 23"

E como a situação da MGM tá num vende-não-vende miserável, parece que Bond ficará no pântano por um tempinho. Para que a situação fique mais clara: os direitos da franquia pertencem a EON Productions, e aos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. A MGM tem os direitos de ser o estúdio responsável pela filmagem, enquanto a Sony entrava como co-produtora, e distribuidora - e ela deixou claro que tem interesse em continuar nessa situação.

A boa notícia é que Sam Mendes parece que ainda está no barco… e a má é que ainda não sabemos quais benditas Bond Girls estarão no filme, embora Rachel Weisz esteja cotada para ser a Evil Bond Girl! Torçam para que a falta de grana do estúdio do leão rugindo não seja um inimigo pior que Zorin, pois estou realmente me amarrando nessa fase Daniel Craig…

 

[Via SlashFilm]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo