quinta-feira, 1 de abril de 2010

Avatar FiliPêra

As chaves para todos os mistérios finais de Lost

 

image

Caso você esteja no grupo que já chutou o balde de Lost e não tá nem aí pra spoilers - e ainda usa o conhecimento para zuar os amigos fanboys da série, e soltar algumas revelações - continue lendo a chave para um monte de revelações da série que estão abaixo. Caso não, ainda queira ver as coisas da forma normal, capítulo a capítulo somados às discussões em fórum, pule esse post e fique imaginando se isso não é uma brincadeira de primeiro de abril… No mais, saiba que só faltam 51 dias para o fim da série mais hypada dos últimos anos - dia 24 de maio será o dia da ressaca!

A lista de episódios para o fim é a seguinte:

611 - "Happily Ever After" (Desmond)
612 - "Everybody Loves Hugo" (Hurley)
613 - "The Last Recruit"
614 - "The Candidate"
615 - "Across The Sea"
616 - "What They Died For"
617/618 - "The End" - Parte 2 & 3

 

O final da série mais vai parecer com o capítulo O Terno do Sovina, fim da megalomaníaca série Sete Soldados da Vitória, e vai trazer uma batelada depersonagens de volta, em alguns episódios supostamente épicos, que devem ter alguma espécie de batalha final. Veja abaixo o quadro de personagens que devem dar as caras novamente (quase todos):

 

image

Sim, é gente pra cacete. Ao menos a Charlotte e a Ana Lucia voltam… e Rodrigo Santoro - e o personagem meia boca dele - permanece enterrado. E olha Jacob ali, como já sabemos, o Fumaça Negra falhou em matá-lo e tá tentando sair da ilha voando! Mas, como vimos no episódio 10, "The Package", ele não é tão fodão assim, e deixou o povo que tá seguindo ele ser atacado pelo povo do Widmore.

Tem mais gente! A galera do DarkUFO trocou uma idéia com sete fontes deles, que supostamente tiveram acesso aos roteiros de todos os capítulos finais - tirando dos dois últimos episódios, uma sessão dupla chamada… The End! Leia por sua conta e risco as revelações abaixo!

 

1 - Vai rolar uma explosão do submarino, e um monte de gente vai morrer - e morrer de verdade, espero Eu!

2 - Parece que a mitologia da série vai tão a fundo nos conceitos bíblicos que existirão referências sobre Adão e Eva (ou algo assim)!

3 - Vamos a algumas mortes importantes: Sun, Ilana, Sayid, a mãe de Jacob (Eva?) e Charles Widmore, e mais três que não sei quem são, mas ficaria feliz com Jack morrendo estripado.

4 - Saberemos como o Fumaça Negra… se tornou um cara fumacento a là Homem-Areia em Homem-Aranha 3 (filme ruim!). Também será revelada a origem da Roda Congelada que move a ilha, assim como todo o relacionamento de Jacob e Fumaça, as regras deles… tudo isso no episódio 15, Across the Sea.

5 - NENHUMA das fontes sabe pra que serve exatamente as realidades alternativas!

6 - Eu não sei se alguma coisa aí em cima é verdadeira!

 

[Via Teorias Lost]

6 Comentaram...

Carson disse...

"... existirão referências sobre Adão e Eva..."

Referencia a Adão e Eva sempre existiu, desde a 1ª temporada.
.
Nesta temporada nós descobriremos quem são o Adão e Eva da ilha (casal de corpos nas cavernas), que na minha humilde opinião serão Rose & Bernard!
.
Namaste

José Renato disse...

Estou um pouco decepcionado com o nome do episódio final. The End? Não podia ter um pouco mais de criatividade não?

Também estou decepcionado com a falta de Mr. Eko nessa galera aí que vai aparecer. Queremos Mr. Eko!

Unknown disse...

"5 - NENHUMA das fontes sabe pra que serve exatamente as realidades alternativas!"

Eu tenho quase certeza que a realidade alternativa é o final da série, o último episódio deve mostrar como essa realidade passou a existir depois q acabar a guerra entre Fumaça e Jacob.

Os produtores deram uma entrevista uma vez onde disseram q a série acabaria logo no começo da última temporada, que o resto dela seriam respostas para os mistérios.

Anônimo disse...

Correção*

É uma realidade paralela e não alternativa.

Anônimo disse...

Quanto essas mortes aih, acho q a da Sun ocorre na realidade paralela! O resto... não me importo mais... pode morrer qq um.

Orsetto disse...

Lost é um RPG.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo