segunda-feira, 1 de março de 2010

Avatar FiliPêra

Sony comete um erro noob épico com os PS3 Grill

 

image

Depois dos distintos senhores que possuem um Xbox 360 terem pesadelos com as infames três luzes vermelhas - as 3RLs - surgiu algo similar para a caixa preta da Sony (o problema só tá rolando com o modelo caixote do PS3): um problema com a PlayStation Network chamado Error: 8001050F, resultante de diferenças de data (sim Bug do Milênio, aquela coisa que vocês achavam que não existia, afetou a Sony) simplesmente impediu que uma cacetada de gente acessasse seus troféus e conquistas. E pior: o bug pode afetar inclusive os saves do gamer, e impedir que ele jogue alguns jogos offline, como Heavy Rain.

A Sony já se pronunciou reconhecendo o problema, e disse estar trabalhando na solução dele, que deve estar pronta ainda amanhã.

Como impedir que isso role com seu amado PS3? Simplesmente fique offline, amigo! Agora só falta a Nintendo cometer um erro do naipe das outras duas fabricantes, porque a Microsoft e a Sony já tiveram a sua cota de falhas esgotadas…

 

[Via Kotaku]

4 Comentaram...

Anônimo disse...

O.o

Anônimo disse...

infelizmente ficar offline nao basta quem tem a versao fat, deve ficar sem ligar ligar o ps3 ate que a sony corrija o problema champz, ou pode correr risco de voce perder seus trofeis permanentemente, enquanto que quem acessou e perdeu seus dados, e obedeceu a regra citada acima tera seus dados recuperados. graças a deus to minha versao slim 120 gb livre dessas merdas escrotas!

Francisco Fagundes disse...

O erro ocorrido nem se compara as 3RLs do Xbox 360. Realmente, ficar off line não tem jeito, já que o problema está no firmware do console, independente de estar conectado ou não. Hoje a Sony já anunciou a solução para o problema. Fui obidiente e até agora não liguei o meu.

Anônimo disse...

Parece que o bios do console contabilizou 2010 como ano bissexto, ou qualquer coisa assim...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo