segunda-feira, 1 de março de 2010

Avatar HumberTêra

Santos Justiceiros 2 - Dia de Todos os Santos

 

filmes[3][1]boondocksaintsposterreal%5B1%5D[1]

Venho com a triste notícia de que Santos Justiceiros 2 é uma grande porcaria! Pra quem sabe de que filme que estou falando, entendeu que isso é uma proeza. O primeiro, que foi digno de uma nota  10 em todos os quesitos - história, fotografia, filmagem, roteiro, interpretação… enfim foi estragado na sua sequência! Pra quem pretende assistir (e isso não é uma recomendação), abaixo tem spoilers!

O filme  começa bem, até o momento - momento esse que chega em 10 minutos - que se percebe que o diretor pegou a mesma fórmula do primeiro, mudou alguns personagens, colocou uma boa quantidade de humor estilo American Pie… e acabou com o filme! Até cenas que marcaram o primeiro foram repetidas no segundo, praticamente da mesma forma, sem o menor pudor.

O filme começa a ficar bom, da metade do para o final, pois a trama começa a desenrolar de
verdade e o diretor começa a fazer alguma coisa diferente de ficar repetindo tudo que já tinha feito no primeiro. As cenas de ação ficaram boas como no primeiro, com uma pontinha de mentira, mais que desce pela forma que o filme se desenrola. Os mesmos ambientes que são os cenários do primeiro surgem novamente no segundo, dando um toque familiar na continuação.

 

image

image

Apesar do filme ter boas cenas de ação e ALGUMAS - eu disse algumas - tiradas engraçadas, a continuação realmente foi estragada pelo humor estilo "besteirol americano" e a clara repetição da fórmula do primeiro. Mesmo com essa besteira toda que foi feita na continuação, o final deu uma levantada no filme, mesmo com o diretor tendo deixando uma ponta solta, para caso tenha coragem filmar uma segunda continuação… que eu realmente espero que não tenha, visto esse desastre que vi hoje.

 

The Boondock Saints II: All Saints Day (EUA, 2009)

Diretor: Troy Duff

Duração: 118 min

Nota: 5,5

8 Comentaram...

Diago disse...

O primeiro é fenomenal!
Adorei a cena em que o pássaro morre om um tiro de 12.
Háháhá´haha...

Ghost [Em Paralello] disse...

Se alguém puder colocar o link para baixar o primeiro aí eu agradeço.

Abraço.

Leandro disse...

Que pena.

Thiago Fernando disse...

Se ta brincando, como eles botaram um idiota como diretor.

Anônimo disse...

Bom nao acho ridiculo o segundo pois se ele nao fosse parecido com o primeiro voce iria diser q ele fugiu do contexto... estou ancioso para ver o terceiro!

Anônimo disse...

ele é inferior ao terceiro... e acho q pecou justamente no fato do "besterol americano". mas tirando isso.... eu gostei . achei bem legal. pro primeiro dou uma nota 10 e pro segundo... 8,5. não é um brilhante filme... mas é bom. eu recomendo sim ^^ apesar de ter certeza de que poderia ficar melhor.

Erik The Red disse...

Na realidade se o segundo fosse muito diferente do primeiro eu não iria gostar muito. O meu maior medo é que não tivesse palavrões! Uma continuação é uma grande responsabilidade e é muito raro ser melhor que o primeiro filme. Eu não tinha grandes expectativas e no final das contas gostei do resultado! Por mim que venha o terceiro!

Anônimo disse...

Discordo o segundo filme foi muito bom, adorei a cena da roleta russa, e a marca do filme e esses lances do primeiro , fazer novo so ia estragar o que já tava bom, um terceiro seria excelente, mas opinião e que nem cú , cada um tem o seu, o que eu achei interessante foi a enfâse dada aos personagens que morreram,tipo rocco dando umas narrada,pra mim e nota 9 por que teve uma cena que foi tosca .

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo