terça-feira, 30 de março de 2010

Avatar Beatriz Paz

Pokebolas: Quem não queria uma, não é mesmo?

 

clip_image002

Pra variar, euzinha aqui estava numa peregrinação pela internet, quando uma twittada quase me fez cair de costas no chão: essas pokebolas que os senhores padawans estão observando acima desse meu humilde post. Não são de verdade, é uma boa manipulação de imagem, mas fala sério. Da vontade de ter todas né?

Sinceramente seria muito mais legal se viessem com um pokémon de verdade dentro também, afinal, qual é o fã de Pokémon que nunca desejou ter os pocket monsters para si? Por enquanto a gente tem que se contentar com as maravilhas do photoshop mesmo.

15 Comentaram...

Gringo disse...

Muito bom mesmo, a única coisa que denuncia a manipulação são as sombras, uma para cada lado.

De resto, está perfeito, esses reflexos nas pokebolas ficaram muito legais.

Unknown disse...

Eu tinha umas pokebolas de brinquedo que vinham com miniaturas pokemon dentro delas.. :) eles saltavam pra fora... era bem tosquinho.. mas alimentava horas de entretenimento saudavel \o/ lutando com pokemons entre amigos.. eu tinha um wartortle!

Thiago Fernando disse...

isso ai ta mais pra um desenho feito em 3d no xsi ;D

@Ronaldo_Castor disse...

Morra de inveja...

http://img121.imageshack.us/img121/6042/ronaldocastor.jpg

iRaFaeuZ disse...

Ronaldo Castor, nem se compara com a da imagem! A sua parece uma PokeBorracha hauahua. Zueira é a inveja falando mais alto!

iRaFaeuZ disse...

Obs: De onde surgiu essa imagem? É do portfólio de algum designer? Passa o link plis!

@Ronaldo_Castor disse...

Ciclophael essa minha meu primo trouxe do jp pra mim. É tipo um mini game com sensor de movimento (qnd vc abre tem os botãozinho e a tela dentro)... aí vc vai andando e ela vai meio q contando os passos q vc vai dando. de tempos em tempos ela apita pra avisar q apareceu um pokemon. Aí vc faz com ela o movimento com ela como se fosse jogar pra pegar o pokemon. Depois disso, baseado na velocidade q vc coloco, ela fala se vc pegou ou nao. xD

Fabio disse...

muito legal eu que sou fã queria saber como se faz essa coisa

Unknown disse...

LoL
nussa q Comentario o Acima
Mijei de Rir Com a POKEBOLA do Castor...

Bicho82500 disse...

Imagina,batalhar com pokémons na escola,se Deus quiser um dia poderemos fazer isso =D,aí eu vou escolher Charmander,Torchic,Feraligatr e Turwig,e assim,vou partir para minha jornada Pokémon,imagina o Arceus na vida real,ou até mesmo o Mew,te seguindo voando como no SoulSilver,talvez seja um sonho,talvez não.

Anônimo disse...

cara axei esse site quando procurava uma pokebola o mais real possivel para vender, quando vi essa imagem axei 10! mas depois q li q eram falsas quase me suicidei.

Anônimo disse...

Se eu tivesse pokemons de verdade , meu sonho de consumo seria o banette , e eu pintaria a pokebola que nem uma dessas da imagem...que pokemons vcs gostariam de ter?

Anônimo disse...

Eu gostaria de pokébolas e pokémons de verdade
Onde tem?

Anônimo disse...

Eu gostaria de pokébolas e pokémons de verdade
Onde tem?

Anônimo disse...

olha pra falar a verdade eu tenho uma master ball que eu ganhei quando tava na 6° série no dia das crianças, veio do japão

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo