sexta-feira, 5 de março de 2010

Avatar FiliPêra

Peit… Poderosa aparece em imagens de DC Universe Online

  Poderosa_em_DC_Universe_Online_09

A Sony Online Entertaiment divulgou as imagens que faltavam para fazer o MMORPG baseado no Universo DC ser um sucesso de vendas: a Poderosa distribuindo sopapos por aí de forma educativa! Eu poderia terminar por aqui, só explanando que DC Universe Online vai ser um RPG online para as massas, que será lançado em algum dia de 2010, para PC e PS3. Essas informações, somadas os peitos das fotos, seria motivo mais que suficiente para um post, mas, mesmo sendo madrugada, vou esclarecer melhor as coisas…

Lendo algumas informações sobre ele, aliado a minha não-tesão de jogar online - um dia explico melhor, assim como digo porque não fico todo felizinho com filmes em 3D - posso dizer que não fiquei empolgado. Nas suas mecânicas parece só mais um MMORPG… e por mais um, é melhor escolher um WoW da vida, pois é lá que seus amigos estão. O esquema aqui é criar um personagem - herói ou vilão, você escolhe - e sair por aí cumprindo missões para evoluí-lo. O básico.

Quer jogar com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros figurões da Distinta Concorrência? Esqueça, mas uma solução razoavelmente interessante para essa deficiência crônica foi inventada. Vão existir grupos no Universo, e você pode integra-los e se tornar aliados desses heróis mega conhecidos da DC. Assim, enquanto você está salvando uma velhinha de ser assaltada, pode receber uma mensagem do Superman pedindo arrego pro Lex Luthor, e ser convocado pra ir ajuda-lo. Ao mesmo tempo, Lex convocará vilões para o combate… e aí a zona começa

Os cenários serão as mais-que-conhecidas Metrópolis e Gotham City… e bom, é isso, cara!

 

PS: Se o Superman pedir sua ajuda, deixe-o às moscas, ele é um idiota descerebrado, que tem medo de pedras verdes…

 

Poderosa_em_DC_Universe_Online_04 Poderosa_em_DC_Universe_Online_06 Poderosa_em_DC_Universe_Online_07 Poderosa_em_DC_Universe_Online_08 Poderosa_em_DC_Universe_Online_09 dcuniverseonline_120 

[Via Omelete]

4 Comentaram...

Gringo disse...

Poderei ser um vilão e dar um pau no NPC Superman?

Unknown disse...

Bem.. eu ajudaria o Batman.. não que ele fosse pedir ajuda. :) seria algo do tipo: "this is MY city! grr.."

Anônimo disse...

Superman é foda!!!

Soulstice disse...

É um sonho de infancia virando realidade =p
www.dcuobr.blogspot.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo