sábado, 27 de março de 2010

Avatar Beatriz Paz

Eu que-ro! Eu que-ro!

 

clip_image002

Acho que todo mundo que acessa o NSN ou já ouviu falar ou assiste a série geek mais que demais do momento: The Big Bang Theory, certo? E você, jovem padawan, que sempre fica morrendo de vontade de comprar as camisetas do Sheldon e do Leonard, as fivelas do cinto do Wolowitz ou aquela cortina de chuveiro com a tabela periódica… calma! Euzinha aqui tenho a solução da sua angústia.

Peregrinando nessa abençoada maravilha do homem chamada de internet, eu acabei descobrindo um site muito maneiro chamado SheldonShirts. Lá você pode, além de adquirir as camisetas do nerd mais irritantemente cativante da TV paga, consegue comprar itens usados pelos personagens de The Big Bang Theory durante a série. Como o sabre de luz do Leonard, o tabuleiro de xadrez tridimensional do Star Trek ou as mangas de tatuagem do Howard.

 

clip_image004

Agora, se você não ficou satisfeito somente com esse site, eu tenho uma carta na manga: o ThinkGeek. Além de camisetas maravilhosas com temáticas de filmes e séries nerds, você nerd papai, pode comprar roupinhas do Star Trek para o seu baby nerd! Imagina que legal vestir seu filhote com um uniforme da Enterprise? Fora que o ThinkGeek tem roupas para as She-nerds, bichinhos de pelúcia do Star Wars, camisetas interativas, drinks energéticos, e geek toys. É o paraíso das compras online para qualquer nerd.

 

clip_image006

clip_image008

Eu particularmente estou juntando o troco do lanche da faculdade pra conseguir comprar essa camiseta aqui:

 

clip_image010

Curtiu? Quem disse que Nerd não se veste bem?!

10 Comentaram...

Unknown disse...

Ter esse tabuleiro de xadrez seria muito foda e as camisas tb são maneiras. Mas cada vez mais eu tenho certeza q sou o único q não gosta de The Big Bang Theory!

Marcello Lopes disse...

Bazingaaaaaaaaaa...

Eu querooooooo....

Anônimo disse...

BAZZINGA! amei a curtina da tabela periódica mas a ultima camiseta me lembrou dois irritantes da minah sala que ficam jogando o joguinho da estampa O TEMPO TODO. Quase morro

Anônimo disse...

BAZZINGA

Anônimo disse...

Pagar de nerd é osso.

Nana Noleto disse...

Adoro o thinkgeek. Conheço faz séculos mas a minha ausência de cartão internacional me impede de comprar a camiseta "I love my geek". hahaha

CamisetaMais disse...

Pra quem gosta de camisetas que o Sheldon usa acessem http://www.camisetamais.com e escolha na categoria super heroi

laiho disse...

Carai felipe é muito louco TBBT...

laiho disse...

Carai felipe é muito louco TBBT...

Unknown disse...

como faço para comprar o xadrez tridimensional?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo