sexta-feira, 5 de março de 2010

Avatar Voz do Além

Casal alimenta menina virtual… e deixa filha de três meses morrer

 

image

O que pensar de um casal que tem um bebê prematura de três meses, passa 12 horas numa lan house, depois alimenta a filha em casa, e novamente passa mais 12 horas na lan house, deixando a filha morrer lentamente? E não, eles não trabalham numa lan house… eles estavam alimentando uma personagem chamada Amina, num MMORPG chamado Prius Online. cujo objetivo é justamente desenvolver emoções e memórias na personagem.

Aparentemente os dois entraram num período depressivo após perderem os empregos, perderam a vontade de viver, segundo um policial que colheu os depoimentos deles, e devem ter juntado isso com uma espécie de mentalidade infantil que ataca gente que passa por um tranco e não tem força psicológica pra aguentar. O casal - o pai de (PASMEM) 41 anos, e a mãe com 25 - foi preso na cidade de Suweon, e a autópsia revelou que a menina passou por um longo período de desnutrição, devido ao fato de ser alimentada uma vez por dia.

Triste, como sempre. É o tipo de caso que deixa qualquer um sem comentários. Não sei como são os sul-coreanos, mas se fosse aqui, proibiriam Prius Online

 

[Via BBC]

6 Comentaram...

davizim_spk disse...

Sem comentários....

¬¬

Panthro Samah disse...

Como assim??? Tipos que eles tinham um bebê e trocaram por um... bebê virtual?? Isso faz tanto sentido quanto a defesa Chewbacca!!! Se eu pensar nisso mais um pouco minha cabeça explode!

Edu disse...

Tudo culpa desse negócio de internete! /old

Chaves Papel disse...

Essa foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi na vida!

Como assim cuidar do bebê virtual e deixar o bebê real morrer de fome! PQP!

Ta parecendo um caso do seriado Supernatural!
Eu eh!

Franz Liszt disse...

Meu DEUS!!!!Eles são dois doidos,coitada da menininha...
Esse é o caso mais absurdo que vi em em 2 lugar tem aquele cara que morreu jogando na lanhouse desidratado

Anônimo disse...

Q tipo de gente eh essa q negligencia um bebe? Imaginem o sofrimento dessa crianca, sem poder fazer nada, completamente dependente, esperando desesperada por uma atencao!Eh cada coisa q a gente ve: Gente q ateia fogo em onibus com pessoas dentro, outro q arremessa uma pedra em outro onibus, torturam animais, torturam outras pessoas, politicos roubam dinheiro publico e deixam as pessoas passarem necessidades, motoristas q passam a respeitar as leis de transito com medo da multa e nao porque tem consciencia do perigo de seus atos... Q mundo eh esse?! Onde estah a humanidades dos chamados "seres humanos"? Onde estah a racionalidade e a inteligencia dos "seres racionais"? Estou ficando com medo e cada vez mais tenho a certeza de q eh melhor ficar louco ou viver na ignorancia. Ter uma ideologia para viver, como diria Cazuza. Mas, ao mesmo tempo ainda tenho esperanca e estou educando minha filha (esta sim, eh linda, amada e alimentada)para ser humanizada e para querer bem aos outros, sendo feliz, sabendo conviver com as diferencas e tendo responsabilidade social. Q tal todos fazermos isto?
Virna V C V M Tavares

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo