sábado, 6 de março de 2010

Avatar FiliPêra

Boing Boing Bazaar: um lar de gadgets malucos

 

image

É cair no lugar comum dizer o quão foda o Boing Boing é! Não é o meu modelo de blog favorito - uma montanha de posts por dia, com textos curtos e links para o original - mas esses caras são realmente bons, pois sabem aliar o modelo deles com um monte de conteúdo exclusivo dos melhores.

A nova jogada dos caras - eles sim, blogger com grana - foi juntar um monte de gadgets doidos numa loja virtual e colocar tudo à venda, chamando o conjunto de Boing Boing Bazzar. Muitos desses produtos foram feitos por artistas sem miolos, ou frequentadores de festivais anárquicos como o Burning Man, o que com certeza os torna praticamente exclusivos. Alguns deles são tão bons, que deviam ser enterrados para que os ETs, ou os que sobrevirem ao apocalipse, possam desenterrar e ficarem felizes.

Por lá têm alguns zumbis, revistas raras, foguetes de madeira, camisas e um baú de outras coisas. E a cada semana mais produtos são acrescentados. A loja online responsável pela venda é a Makers Market, que surgiu com a idéia genial de colocar à venda aqueles produtos DIY, que surgem em revistas como a MAKE e no site Instructables. Se você criou um produto revolucionário, pode entrar em contato com a loja, e conhecer as regras para expor e vender sua invenção.

 

[Via Boing Boing]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo