sexta-feira, 12 de março de 2010

Avatar FiliPêra

Arkade 8 no ar!

 

image

Mais uma edição da nossa e-magazine de games favorita está no ar! Sem mais, tome o release pra saber o que ela tem de bom:

 

Dante’s Inferno é o jogo de capa da edição de fevereiro da Revista Arkade. Baseado na história do clássico A Divina Comédia, de Dante Alighieri, o jogo acompanha o herói Dante, que vai para o inferno atrás de sua amada Beatrice, que foi arrastada ao submundo por Lúcifer. Agora, resta a Dante atravessar os nove círculos do inferno munido apenas de um crucifixo e a foice da Morte.

Esta edição também traz o review Bioshock 2, já considerado um dos melhores jogos do ano, que leva o jogador de volta à cidade de Rapture, mas com uma “pequena” mudança: agora, você é um Big Daddy, o que garante muito mais ação e batalhas. Os outros reviews da edição são: Tatsunoko vs. Capcom, um grande jogo de luta para o Wii, que coloca Ryu, Chun Li, Zero e outros personagens Capcom contra os heróis da desconhecida Tatsunoko, uma produtora de animes japonesa; e Aliens vs. Predator, nova versão do jogo clássico feito em 1999.

Nos previews, dois jogos aguardadíssimos pelos gamers do mundo todo: Max Payne 3, o terceiro jogo do detetive que popularizou o Bullet Time e que se passará no Brasil; e Star Wars The Old Republic, MMORPG sobre a saga de George Lucas produzido pela BioWare, empresa sinônimo de qualidade. Na coluna Bitbox, o assunto é 10 mitos relacionados aos games, como por exemplo se assoprar o cartucho realmente ajuda ou se Saddam Hussein realmente comprou 4 mil PS2’s para montar um super computador militar.

A seção Networks desta vez traz dois remakes (Excite Bike e Bionic Commando), um jogo conceitual (PixelJunk Eden) e um clássico dos jogos por download (I MAED A GAM3 W1TH Z0MB1ES 1N IT !!!1). Na coluna Celular, a Arkade traz um jogo para iPhone que diverte bastante: Plants vs. Zombies. Na coluna Clássicos, relembre o primeiro Need for Speed de todos os tempos: Road & Track Presents: The Need for Speed. Já a coluna Personagem traz o robozinho azulado mais querido dos games: Mega Man!

A Revista Arkade é uma publicação digital, 100% grátis. Nossos agradecimentos a todos que estão nos apoiando e recomendando a revista para seus amigos ou linkando no twitter/blogs. Relaxe e aproveite. Seja bem vindo à Arkade!

 

image

 

Sejam felizes!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo