sábado, 16 de janeiro de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer ocidental de Final Fantasy XIII

 

final-fantasy-xiii-lightning-render

Se você ainda liga para Final Fantasy, assista abaixo ao trailer ocidental do 13º capítulo da saga. Como sempre, é bonito pra caramba, mas parece ser enjoado, com mais falas que um filme francês e com 209 horas de jogo, grande parte delas gastas em aumentar seu nível brigando aleatoriamente por aí. Se você gosta, é um prato cheio!

PS: Nem sei se Final Fantasy tem batalhas aleatórias ainda…

 

[Via Joystiq]

8 Comentaram...

Gabi disse...

Mal humorado você, não?
"Com mais falas que um filme francês e com 209 horas de jogo, grande parte delas gastas em aumentar seu nível brigando aleatoriamente por aí."
belo vídeo, como sempre...

Anônimo disse...

belo vídeo, como sempre...
nesse quesito é difícil a square errar.

Anônimo disse...

No imaginario japones inexiste cabelo crespo =P

Anônimo disse...

OMG um black power, nunca entendi isso no anime nenhum deles tem olho puxado, pq não colocam uns afros de uma vez nos animes e admitem abertamente q queriam ser americanos, a quem querem enganar ?!?!?!

Anônimo disse...

sinceramente, falei isso no site do jovemnerd e vou falar novamente. Tô de saco cheio desses pessoal "old school", saldosista,chamem como desejarem, que sóficam falando "ahhh, série tal perdeu a alma", "só macho que cosegue jogar só com 2 botões", ou coisa que o valha. Porra, dá vontade de jogar essa galera toda num poço de piche,parecem um bando de velho. As coisas mudam, é avida, adapte-se ou pereça. Já que vocês acham que os ffI,II,III,IV eram os únicos bons e que a franquia devesse voltar pro que foi antes, vocês poderiam muito bem continuar só na porra desses quatro jogos pro resto da vida. Não precisam de outros jogos, deixem lamçar novos FF,eu adorei o ff X, já o ff XII deixou a desejar e eu nao concluí, mas eu sei que o pessoal da esquare enix se esforçam e que eles vão, ocasionalmente me dar algo que eu goste, mas, diferente desses velhor ranzinzas, eu nao fico enchendo o saco dos outros pra ficar ouvindo aquele papinho de "no meu tempo...".

Ed disse...

Eu acho que FF já deu o que tinha que dar. Siga adiante, Square Enix.

Francisco Fagundes disse...

O jogo tá muito bonito, quiçá o mais bem feito desta geração.Se não tem conteúdo ou se tem falação demais, não importa, o visaul já paga o jogo. E sinceramente, um jogo dessa magnitude ter um comentário de quem nem gosta de videogame, pelo amor de Deus. O site tá caindo de qualidade.

Anônimo disse...

O jogo nem saiu... a pessoa nem jogou... e já da pra sentir uma certa crítica. (preconceito?)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo