quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Avatar FiliPêra

Fotos do set do suposto novo filme dos Wachowski

 

wachowskisecreto_03

É fato que os Wachowski são seres estranhos, avessos a qualquer publicidade, e não dando uma entrevista sequer, mesmo tendo sido os criadores de uma das mais hypadas e importantes obras cinematográficas da década passada: Matrix. Logo depois eles fizeram o bom (se não levar em conta a obra original) V de Vingança, e o execrável Speed Racer… para sumirem no mapa logo depois.

Agora parece que eles estão mergulhados num filme futurista focando a Guerra do Iraque. Ao menos é o que Ariana Huffington, famosa por ter fundado o blog Huffington Post - o maior do mundo - disse em seu Twitter ontem. Logo que ela soltou essas informações, começaram investigações sobre o tema por diversos blogs de cinema. A mais relevante foi feita por Erik Davis, editor do Cinematical, que descobriu que os Wachowski traçaram opiniões sobre o livro Cloud Atlas, de David Mitchell, em que duas das seis histórias apresentam futuros distópicos, e referências a Guerra do Iraque.

 

huffington-tweets

Fora isso, ficam outras três fotos de Ariana com um penteado louco, e com a presença dos Wachowski - sabe o de cabelo rosa? É Larry Wachowski depois de ter mudado de sexo, que agora se chama Lana. Na outra foto estão os pais dos irmãos.

Mas o fato é que os Irmãos ainda não tem nenhum filme oficialmente rodando, o que deve significar duas coisas: ou o filme é secreto, ou se trata de uma pré-produção ainda não aprovada por nenhum estúdio.

 

wachowskisecreto_01 wachowskisecreto_02 wachowskisecreto_04

[Via Film School Rejects e Omelete]

1 comentário

David disse...

O que teve de execrável no filme do Speed Racer?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo