sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Avatar Felipe

Vem aí Kill Bill vol. 3...mas só daqui há uns 5 anos

 

kill-bill-03

Há alguns dias saiu um boato de que Quentin Tarantino faria uma continuação de Kill Bill e eu não acreditei muito. Mas eis que o próprio diretor confirmou essa notícia em um programa de TV na Itália (sim, ele não pôde vir para o Brasil, mas foi para a Itália). Mas não se animem muito porque Tarantino disse que o filme só deve sair por volta de 2014. Ele alegou que a Noiva precisa de um tempo de paz com a filha BB, antes de voltar a lutar novamente.

Esse intervalo de 10 anos entre o Volume 2 e o Volume 3 bate com os primeiros boatos que diziam que a Noiva iria lutar contra a filha de Vernita Green, que vai em busca de vingança pela morte da mãe dela.

Agora vamos aguardar e torcer para que o filme realmente seja feito.

 

PS: Bastardos Inglórios estréia dia 9 desse mês!

[Via Jovem Nerd]

2 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Como, se o mundo vai acabar em 2012?

Anônimo disse...

Olha só, vou fazer uma crítica, beleza? Nada tem a ver com o Kill Bill, fiquei feliz e pãs, mas a crítica é gramatical (espero que o escritor, Felipe Storino, leia).

A palavra "há" vem do verbo "haver", mas também pode se referir a um tempo passado. "Há tempos são os homens que adoecem". Para se referir a um tempo futuro, usamos o artigo "a" sem o h e o acento, porque siginifica "até". "Daqui a 5 anos vai haver um novo Kill Bill". E no caso, nem seria necessário exprimir o "a", porque este fica implícito na frase, veja: "Daqui 5 anos haverá um novo Kill Bill".

Escritor, represente a sua classe e utilize um Português correto, por favor! Não nos mate de vergonha!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo