quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

Prévia do novo livro de Neil Gaiman

 

odd-and-the-frost-giants

Gosta de literatura? Se a resposta é sim (e Eu realmente espero que seja), você conhece Neil Gaiman… ou está cometendo um dos piores erros da sua vida. Cheios de livros esplendorosos na carreira, ele é um dos meus quatro autores favoritos, junto com Chuck Palahniuk, Ken Follet e Hunter Thompson. Seus livros são fábulas modernas, além de obras quadrinísticas do naipe de Sandman (muitos se aposentariam depois de fazer algo assim).

Seu novo livro, Odd and the Frost Giants, segue o mesmo estilo de quase todos os seus outros: uma criança num mundo fantástico, mas dessa vez com a narrativa transportadada para uma Noruega de mil anos atrás, além de REALMENTE ser infantil. O livro conta a história de Odd, um guri que se aventura com deuses nórdicos - a terceira mitologia mais interessante, depois da Grega e Hindu.

O lançamento americano ocorre no final do mês, pela editora HarperCollins, e um preview com dois capítulos da obra foi lançado no site da editora, além de um vídeo da obra narrado pelo próprio Gaiman.

 

[Via Omelete]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Pô, se vc gosta de livros nesse estilo, misturado com a mitologia grega, leia O Ladrão de Raios. É interessante como o autor relaciona os Deuses à sociedade atual. O que acha de Dan Brown e Agatha Christie?

Pedro Mendes disse...

É outro livro infantil dele? Queria alguma coisa como lugar nenhum.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo