sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 8 - World War II

 

banner nozescast

Após um hiato maior que a Batalha de Stalingrado, chega mais um episódio do NozesCast, gravado em meio a uma porcaria de rodeio que tava rolando perto do nosso Estúdio. O tema é o séquito de obras da cultura pop que se passam, ou foram inspiradas pela Segunda Guerra Mundial, o maior conflito da história do planeta. Nesse NozesCast você vai saber o que houve com o cast passado (e ouvir o que sobrou dele), porque o Breno só vive de ressaca, o filme que tem papo-cabeça - e é execrável - em plena II Guerra, que Ben Affleck é um péssimo ator, e porque Roberto Benigni é odiado pela Academia (resposta AQUI).

Como observação, fica o fato do NozesCast atual só ir até 1:59:38. O restante é o pedaço que gravamos no nosso mal-fadado cast sobre o aniversário do NSN.

Prometidos nesse NozesCast:

Download de Band of Brothers (legendas) e LINK para o álbum do Wolfmother.

 

454px-Vasily.Zaitsev

Quem é mais a mais linda: Eva Green ou Olga Kurylenko (As duas primeiras fotos são da Eva e as outras duas são da Olga. Clique para ver maior)?

 

2481-eva_green13 20051224-green olga-kurylenko-07 09look2

Correções de erros que falamos, antes que vocês nos corrijam (afinal, para manter o clima de papo informal, nós praticamente não fizemos pesquisa sobre o tema):

Mortes no incêndio de Tóquio: 180.000, verdade sobre a morte de Rasputin: primeiro ele foi envenenado num jantar, porém sua úlcera crônica fê-lo expelir todo o veneno, posteriormente terá sido fuzilado atingido por um total de onze tiros, tendo no entanto sobrevivido; foi castrado e continuou vivo, somente quando foi agredido e o atiraram inconsciente no rio Neva ele morreu, não pelos hematomas, nem afogado, mas de frio. O grupamento Nazista de A Águia Pousou desejava sequestrar Winston Churchill e não destruir uma base de transmissões de rádio.

 

Baixe o NozesCast Vol. 8 – World War II (132:12 seg)

É NOZES!!!

7 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Eva Green é muito mais bonita.

Paulo disse...

Eva Green sem dúvida é mais bonita, mais elegante sem ser vulgar e ao mesmo tempo sexy, com um corpo bem delineado enquanto olga não tem belas expressões com poucas curvas e seu corpo esguio com certeza nem se compara a Eva Green.

pablo disse...

ola gostei muito dos nozescast's, vc's realmente deveriam faser mais. tipo como nerd sei que assuntos surgem entre amigos seja sobre o que for
nao seria ruim se vc's gravassem sei la uns 2 ou 3 e editassem (logico fasendo uns especiais como esses) ou tambem podia so grava a conversa e lança como um nozescast drops
galera adoro a familia nozes (kkk) continuem assim

Ronzi disse...

A página de download não abre para mim no Safari. =(

Felipe disse...

Estou escutando e me esforçando para entender o áudio. Bem que podia melhor a qualidade.
Vlw

Daiane [VivoVerde] disse...

Há, ficou bem grandinho né? heheh mas grande que é bão mesmo (sem duplo sentido... rs)

Enfim, gostei muito que comentaram sobre o anime GEN... a tempos não ouvia falar dele, o assisti em um evento que teve aqui em Palmas/TO na Feira do Livro, gostei muito do anime, e ... chorei rs sim eu achei o anime FODA mas extremamente triste, mas foi muito bom relembra-lo aqui no nozescast .. estão de parabéns meninos!!

Quanto ao "resto", ficou muito bom o material ... tudo que já ouví falar de segunda guerra mundial ... estava aí .. alguns nunca nem tinha escutado, ou seja ÓTIMO!!

Beijão da Vivo Verde rs

PS: A trilha sonora do nozescast fou PUNk mesmo kkk (peCUária, lembrei do meu GOIÁS kkk)

Daniel Avelan disse...

wow,essa coisa de seja nerd e faça um comentário inteligente dá medo.Aqui,eu sei que isso é offtoppic e que vocês VÃO excluir,mas o importante pra mim é que vocês leiam.Como que passa a ser parceiro do blog(seu banner lá,meu banner aqui)?para ver o blog basta clicar no meu nick

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo