terça-feira, 27 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Mais uma pancada de novidades de Dragon Age - modelos gostosas e uma promoção!

 

203520-DRAGNORpcSCRN4

Dragon Age: Origins já mostrou que promete… e como promete. Talvez por lembrar um pouco como Diablo é foda, somado aos elementos que tornam a BioWare uma das melhores produtoras da atualidade. Uma das novidades que fazem parte da estratégia de marketing, é o lançamento do jogo em Flash denominado Dragon Age Journeys. Com ele é possível customizar um personagem e partir para a ignorância dentro do mundo do game. É como um preview do jogo que vem por aí; mais para dar uma aquecida nos neurônios dos gamers do que qualquer outra coisa. Para experimenta-lo, clique AQUI.

Outra informação importante a respeito do jogo, é com relação a sua data de lançamento aqui nas nossas terras. Inicialmente estava marcada para o dia 6 de novembro, mas agora teve um adiamento de uma semana, sendo transferida para o dia 13. O detalhe é que é possível comprar uma versão digital pela EA Store, à partir do dia 6 sem problema algum.

Agora a parte legal da coisa: todas as gatas digitais que dão o ar da graça no game foram baseadas em modelos reais, a exemplo de jogos como Mortal Kombat, que criou todos os seus personagens baseados no rastreamento de modelos reais. A revista Maxim fez um ensaio com todas as modelos, para a alegria dos jogadores. É só clicar nas imagens abaixo para vê-las maiores e partir para a vitória!

 

alleykatze_l1 alleykatze_l2 LAUREN_E victoria-johnson_l1 victoria-johnson_l2 victoria-johnson_l3 victoria-johnson_l4 victoria-johnson_l5

Agora a promoção!!! Inicialmente estariam concorrendo todos os que comentassem nesse post, mas resolvemos deixar a coisa um pouco melhor. Para ganhar uma cópia de Dragon Age: Origins Collector´s Edition, basta você criar um micro conto com no máximo 200 caracteres que tenha um dragão no meio, e postar aí nos comentários, ou no Twitter, com a tag #promoNSN (mas lá o número de caracteres obviamente diminui). Tá valendo até o dia 6 de novembro, às 23:59!

Boa sorte a todos!

26 Comentaram...

Márcio dos Santos disse...

Grandes imagens, bela promoção... ou seria o contrário? Eu pessoalmente tô nessa!!! Abraço!

Anônimo disse...

O título conta para os caracteres usados?

Gregório disse...

Uma dama foge carregando o filho nos braços. Se o pai os alcançar ambos estarão mortos. Um dragão sobrevoa a cena e ela espera o rugido das chamas que nunca virão. Então, percebe que ele veio apenas dizer adeus a seu filho.

A Voz do Além disse...

Não é necessário título!

Canino Branco disse...

Whitefang não tinha opção, Keristraza corrompeu-se, tornando-se um dragão poderoso demais, tinha de ser vencida, mas como fazer isso com sua amada? Mesmo em sua forma dracônica ele ainda a amava.

Unknown disse...

Em meio a uma batalha épica, entre humanos e undeads, vem pelo alto, imponente, um dragão prateado, que ao se sentir ameaçado pela batalha entre as raças, devasta tudo e todos para proteger se ninho de qualquer possível ameaça...
to be continue.....

Seta disse...

Longe no horizonte, já era possível ver a revoada de dragões se aproximando "Homens!" -grita o general por dentro de seu elmo- "Se quiserem ver suas mulheres de novo...teremos que fazer um milagre."

Unknown disse...

Na Antártica nasce um dragão que foi destinado a acabar com o mundo. Lançando rajadas de fogo em todo o continente, ele acaba aumentado os níveis da água e inudando todo o planeta. FIM.

Minha história é perfeita pq fala de dragão e temas polêmicos atuais. kkkkkk :]

Canino Branco disse...

A matriz estava se desfazendo. Em sua forma humana, o dragão Argo não podia usar suas poderes. Sendo metade máquina, o vírus Keymaker já dominava quase tudo. Só restava sua metade híbrida. Era o fim!

Bruce disse...

Estava la eu, frente ao ovo e ouvi:Ò vilão maléfico cheio de vilania parai ai mesmo!bom o dragão acordou.Manual do vilão regra 32:Não roube ovos de dragão SE tiver um herói no conto você se drá mal

Anônimo disse...

Para a promoção Besouro:
Eu mereço ganhar porque sou brasileira, e não desisto tão fácil!!
Whinguay

Anônimo disse...

Eu não tinha chance. Nunca tive. Um dragão mestiço no meio de puros dragões dourados. Morri de fome pelo preconceito, mas reencarnei como um Herói matador de dragões! A vingança será doce...

Pdestroyer disse...

Nozes - Capítulo 2009, versículo 11
Então houve guerra no céu:os anjos batalhavam contra o dragão.E o dragão e os seus anjos batalhavam com fogo e sombras.Era 6/11,a era dos dragões começara.

Explorador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Explorador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A batalha estava perdida, o exercito Asura era mais poderoso. Das estrelas desceram aqueles que os haviam nos derrotado no passado, os Dragões. Restava saber se agora eram nossos inimigos ou aliados..

Unknown disse...

pode postar mais de um? ou só vale um conto?

isabella bertolli (b.isabella123@gmail.com) disse...

E aquele dragão não era como os outros, ele não tentou me matar, ao contrário, me ofereceu carona em suas asas para que pudesse chegar mais rápido ao meu destino. No caminho, descobri que o dragão amigo era o último existente da Terra, e sabendo disso, matei-o para não se sentir sozinho.

Unknown disse...

A batalha estava perdida, o exercito Asura era mais poderoso. Das estrelas desceram aqueles que haviam nos derrotado no passado, os Dragões. Restava saber se agora eram nossos inimigos ou aliados.

*PS: acabei de me ligar do erro de concordancia, vale postar outro?

Unknown disse...

Veio até nós em passos curtos o ancião, seus olhos reluziam ouro e suas palavras espelhavam sabedoria. E em vôo majestoso nos deixa o ancião, sua alma de Deus, seu corpo de Dragão.

Murilo Andrade disse...

Como qualquer dragão ele odiava ter que dividir suas meia-calças. Por isso nunca foi visto com elas.

Carlos Educarlos disse...

Havia um dragão que se achava mal compreendido. Ele vivia exibindo todo o seu poder, mas ninguém o temia, seu nome era Dragão-de-Komodo.

Vicente (vicenteluke@hotmail.com disse...

A esperança escorria dos ferimentos do jovem cavaleiro e de seu dragão enquanto lutava contra seu rei e genitor. Então, desferindo um golpe fulminate, o jovem instaura uma nova era de paz no reino.

Pra proxima era legal deixar 300 caracteres de limite. 200 eh mto poco =P

Anônimo disse...

quando sai o resultado?

Anônimo disse...

Mais uma modalidade de trolagem - a trolagem evangélica pseudo-profética apocalíptica. De onde saiu esse esquizonte?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo