terça-feira, 20 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Dicas para casamentos nerds

 

zombie-cake-25320-1255872017-67

Rápido e rasteiro: ou você é um romântico apaixonado que tem uma namorada que te entende e te ama na mesma medida que você a ama, ou você é um solteirão profissional, daqueles que não querem nada com casamento e só pensam em farra. Se tem uma visão diferente dessa, você corre sérios riscos de ter um casamento infeliz, pois, acredite, você VAI casar.

E quando a corda finalmente estiver no seu pescoço e você não se ver saída para isso, ao menos tenha um casamento digno e faça os sanguessugas comilões que foram a sua festa saber que você tem um lado sádico bizarro e os presenteie com o bolo acima. Coisa fina, cheia de gente zumbi estranha e você e sua noiva serrando todo o mundo como se não houvesse amanhã. É o tipo que vai deixar boa parte dos papa-festas sem entender nada, achando que você é um seguidor de Satã.

Mas, caso você pertença ao grupo dos apaixonados e quer fazer coisas dignas no seu namoro e no seu casamento, ao menos seja nerd e peça uma mulher em casamento usando suas habilidades em Super Mario World, como o cara do vídeo abaixo. Foi uma das coisas mais lindas que já vi…

 

[Via BuzzFeed]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo