quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Avatar Voz do Além

Brasil tem a 45º melhor banda larga do mundo. Grandes coisas…

 

dacing-fail

É sério, que reclamo da minha conexão. Sou cliente da *&%$ (se quer saber o nome da empresa, peça por DM no Twitter, não faço propaganda de graça) há uns bons seis anos e deve ter uns três que não ligo para o suporte para reclamar de queda - até porque ligaria à toa, já que o suporte só manda reiniciar o PC. Em 98% dos problemas, a solução está em reiniciar o modem, o que traz a culpa para mim, que não teve a vergonha de trocar o aparelho que eles deram de “presente” quando fiz a assinatura do serviço.

Mas, vejamos, não reclamo da minha conexão pelo simples fato de saber que existem coisas piores aqui no Brasil, como os porcos serviços paulistas, e os caríssimos do norte e nordeste. Mas, se olharmos para outros países, a coisa fica meio desigual, tanto financeiramente quando tecnicamente, e é isso que comprovou uma pesquisa das universidades de Oxford e Oviedo, com patrocínio da Cisco (se quiserem suspeitar dos resultados, fiquem à vontade), que levou em conta fatores como a velocidade oferecida e a estabilidade.

Vamos aos melhores colocados na lista, o que exclui o nosso país sem cerimônia: Coréia do Sul, Japão, Suécia, Lituânia, Bulgária, Letônia, Holanda, Dinamarca e Romênia. São esses os países que estão na elite das conexões rápidas e estáveis. O Brasil está na Série D, com a vergonhosa 45º posição, atrás de países como a Rússia (18º) e China (43º).

Não sei se realmente acredito no que vou falar, mas um dia a gente chega lá…

 

[Via G1]

8 Comentaram...

murilo disse...

Estou satisfeito com a minha conexão, apesar de tudo.

Anna. disse...

Ou não, né? hahaha
Todos sabiam que não é,lá essas coisas as condições de internet aqui. Mas é realmente vergonhoso! X.X

Dance fail, ótimo!

Paulo disse...

Realmente, ainda temos muito o que crescer no tocante a conexão de internet. O Brasil, como um pais que muito copia dos estrangeiros deveria copiar o modelos deles também e fornecer uma internet de melhor qualidade para seus usuários, tendo em vista que o Brasil segundo estudos possui uma boa fatia de usuários acessando a internet.

Só não pode fazer igual a Inglaterra e começar a bloquear o acesso a internet quando os usuários baixam música e à fins pela internet.

P.S: "Dance Fail", muito bom!! rsrsrsrsrsrs

Sarah Elisa disse...

minha conexão tbm não é grandes coisas.. mas fazer oq?? tbm não ligo mais para reclamações... cansei disso faz tempo!
e.. certa vez li(na vdd não li, eu apenas passei os olhos!) um artigo sobre internet q falava q eles (não sei quem são eles rsrs!) iriam diminuir a velocidade da internet no mundo para colaborar com o planeta.. pq quanto maior a velocidade maior é a poluição no mundo...

ps: 'dance fail', muito bom 2 ahsuhas'

Panthro Samah disse...

GVT, nada mais a acrescentar. Quem não tem, só lamento.

Demora um dia pra instalar, quando detectam um problema o técnico aparece em algumas horas, entregam a velocidade que prometem sem band shaping, nunca cai e é barato.

E tem planos de até 10 Mb, o que eu acho uma cavalice. Eu peguei o de 5 e demoro 5 minutos pra baixar The Office no mutorrent.

Nilto, o Junio disse...

cacilda, esperava que agente estivesse atrás até de pombos correios retardados. Tá até bom.
puta foto essa, me mijei

Anônimo disse...

Banda Larga no brasil ainda é ruim em variedadde de velocidade e variedadde de preço. Eu acho que o serviço de internet no braisl é uma coisa sucateada, as empresas cobram muito caro por muito pouco a oferecer ao cliente, se comparado com outros países. Infelizmente eu não creio que essa vergonhosa situação vá mudar tão cedo aqui no brasil.

parabéns pelo "dance fail". ficou muito bom!

Anônimo disse...

A GVT ta mudando o brasil , minha net era da oi com servidor UOL , e vinha 126 reais da oi e mais
24 da UOL só por mizeros 1mb de velocidade ¬¬ quando chegou gvt aqui eu só pago a GVT e minha net ta vindo a 10 mb e 300 min de ligaçao( sendo que nao uso nem 60 minutos ) tudo isso por 124 reais , sei que em outros lugares e mais barato mas aqui no DF ta custando isso , e ate que ta de boa =D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo