sábado, 19 de setembro de 2009

Avatar FiliPêra

Vestindo o Bruce Lee…

 

Bruce-Lee-Paper-Doll

Recentemente o astro das artes marciais do cinema foi alvo de controvérsia no cast Non-Sense. Basicamente o comparamos com o Jackie Chan, e o BruNêra disse que nem na mesma frase os dois deviam entrar. Bom, polêmicas à parte (acho Jackie Chan melhor…), alguns fãs do mestre criaram esse folheto pra você vesti-lo com as roupas de cada filme dele! Tem até a mega clássica amarela que Beatrix Kiddo fez uma igual pra massacrar a Crazy88!

Como o HumberTêra diria: “Depois é só esperar uma hora que rola a primeira porrada no filme de Bruce Lee

 

Bruce-Lee-Paper-Doll-1

[Via LikeCool]

6 Comentaram...

Lucas disse...

Eu prefiro totalmente o Bruce Lee. Primeiro por que ele merece, trabalhou e se envolveu no kung fu muito mais que o Jack Chan. Outra ele era um mestre na arte, a prova é o jetcunido(não sei se é mesmo esse nome), não há comparação Jack Chan para Bruce Lee a lenda.
E em relação aos movimentos do Jack Chan não apresentam variações quase nem umas dos catis, como o Bruce Lee fez.

Bruce Lee 4ever

herzog sobanski disse...

chan aparece como figurante em operação dragão. apanha é claro. bruce lee não deixa opção né rsrsrsr. a nao ser q vc seja chuck norris e o roteiro te coloque no mesmo time que "the master dragon".
respeito a opinião dos srs. mas concordo com o brunêra.

forte abraço, e continuem assim. excelente blog !

Rogério de Abreu Soares disse...

É brincadeira como ainda hoje colocam Jackie Chan e Chuck Norris no mesmo patamar de Bruce Lee. Quem realmente conhece sabe a resposta. o Jackie, segundo ele mesmo, não é lutador e o Chuck, gordão no seu primeiro filme (que aliás foi com Bruce Lee) nada mais era do que um competidor antes de conhecer Bruce Lee. Aliás a única lenda por aqui vcs já sebem quem é!
Abraço

Dudu disse...

Bruce Lee, sempre será o melhor, o único que eu acho que pode comparar com ele na atualidade é Jet Li, o resto não chega nem perto...

Caroline Garcia disse...

Como ator, eu prefiro o Jet Lee... Como lutador... bom, os clássicos com certeza penderão pra ao Bruce "leendo", e oas mais mdernozos penderão para o Jackie Chan, néam????

Unknown disse...

Bom, é fato que Bruce Lee foi um verdadeiro mestre das artes marciais, dedicando a maior parte de sua vida ao aprendizado e aperfeiçoamento do estilo que ele mesmo desenvolveu se baseando em outros (como o Wing Chun), o Jeet Kune Do. Ele também foi um herói chinês devido ao seu aparente nacionalismo ao retratar e condenar as injustiças que a China sofreu como consequências da Segunda Guerra Mundial - da mesma forma que seu mestre de Wing Chun, Yip Man.

Contudo, Jackie Chan também é um grande astro e habilidoso artista marcial, sobretudo pelo fato de ele geralmente recusar o uso de dublês e contracenar cenas de ação inacreditáveis e perigosas em seus filmes. No mais, os estilos dos dois são diferentes. Agora, na minha opinião, o eterno símbolo das artes marciais orientais sempre será o mestre Lee Jun-Fan.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo