quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avatar Felipe

Trailer do novo filme de Peter Jackson

  lovelybones_03

Quando saíram as primeiras informações sobre Um Olhar no Paraíso, novo filme de Peter Jackson, eu não dei muita importância. A sinopse dizia apenas que era a história de uma garota de 14 anos que, após ser estuprada e morta, passava a acompanhar, do céu, a vida da família e do próprio assassino. Pensei logo em Ghost, mas com uma adolescente como protagonista. E eis que sai o primeiro trailer do filme.

Embora ainda tenha aquele clichezão da garota tentando fazer com que o assassino pague pelo crime, Um Olhar no Paraíso vai ter bastante fantasia, coisa que Peter Jackson entende. As imagens do paraíso são lindas e, por causa delas, vou passar a acompanhar com atenção esse novo projeto do diretor de Senhor dos Anéis. Façam o mesmo…

O filme estréia no Brasil dia 22 de janeiro do ano que vem!

 

lovelybones_04 lovelybones_07 lovelybones_06 lovelybones_05

13 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Começando a gostar do nosso Nerd!! :P
hahahhahahaha

Boa a resenha!!! Acompanharei o filme...

Anônimo disse...

Acho que essa é a história adaptada do livro: Uma vida interrompida... pelo menos, parece ser, é a mesma sinopse!

:-)

Anônimo disse...

gostei... quando vai passar aqui no brasil?

Anônimo disse...

A história do filme é adaptada do livro "Uma vida interrompida", que é excelente... E não é muito Ghost não. Não sei no filme, mas no livro ela não fica tentando fazer justiça, e sim acompanhando e descrevendo a vida dos personagens que ela deixa na Terra, após chegar ao paraíso. Recomendo o livro para quem gosta de ler... Vou assistir o filme!

Elisa Grego disse...

A história do filme é adaptada do livro "Uma vida interrompida", que é excelente... E não é muito Ghost não. Não sei no filme, mas no livro ela não fica tentando fazer justiça, e sim acompanhando e descrevendo a vida dos personagens que ela deixa na Terra, após chegar ao paraíso. Recomendo o livro para quem gosta de ler... Vou assistir o filme!

webjorsuperacao disse...

Gosto de filme inteligente, apesar de saber que filmes americanos sobre a vida além da morte, são meras mensagens vazias, sem exemplo no cotidiano (veja-se Beleza Americana).
Mesmo porque, o Espiritismo nascera lá com as meninas Fox, e não vingou, pois adotaram o pragmatismo.
Mais que isso: uma visão distorcida de que o Paraíso é um lugar, quando na realidade é um estado de Espírito. Se não fosse assim, jamais os espíritos evoluídos viriam ao nosso socorro.
Tudo bem! Estou sendo muito duro! Mas a sensação é de que se assemelha muito a Ghost e um pouco ao filme Outros, por conta das cenas de intervenção do mundo invisível no mundo real. Outros, no entanto, vai muito além, sem trocadilhos!
De todo modo, falar aos adolescentes que a vida existe depois da morte parece ser difícil se não considerar a fase em que eles estão, no saco o simbolismo.
!!!!!!!!
@_@
~~~

Suzi disse...

Que seja tao bom quanto o livro !
"Uma vida interrompida!

Anônimo disse...

Bom pelo oque eu vi do trailer do novo filme
vai se muiito bom mesmo espero que saia logo
pois ja to loca pra ver esse filme

Anônimo disse...

Peter Jackson é um gênio,um artista sem precedentes,eu ainda me emociono com a trilogia Senhor dos Anéis,a direção e fotografia impecáveis...
Essa é a visão de um gênio sobre a vida após a morte,é cinema -arte,de religião o mundo está cheio.Mais Jesus e menos religião!!

Anônimo disse...

Realmente acho que é inspirada no livro "Uma Vida Interrompida. Memórias de um Anjo Assassinado" da autora Alice Sebold. Espero que o o filme seje tão bom quanto o livro, que é maravilhoso. Nada haver com Gosth.....faltou informação.

Anônimo disse...

OS filmes do Peter Jackson são ótimos este eu tbm não perco

Gilmar Ostjen disse...

Infelizmente, muito católico.
Isso compromete muito a história com aqueles paradigmas dogmáticos deles.
Que pena, preferia ver Jackson fazendo outro Fome Animal.
Sengaya!!!!!

Luz disse...

Ola estou procurando um filme que passou na tv.
sobre uma raça de seres que são banidos por Deus para o inferno. la eles são encarregados de punir os pecadores,muitos seculos depois a filha do lider consegue fugir para a superficie da terra com seu cão( com a benção de nossa senhora)sua madrinha..... alguem já viu esse filme......

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo