segunda-feira, 27 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Super Size Me retornará… contando histórias (ainda mais) bizarras dos fast foods

 

spurlock475

O documentário de Morgan Spurlock sobre a cultura fast food dos EUA pode ter sido uma das experiências mais extreme e gonzo dos documentários modernos, mas é inegável que, apesar de ser um pouco distante da realidade, mostra muito bem como as redes de alimentos rápidos - especialmente a McDonald’s, que foi o alvo do documentário - não tem a mínima preocupação com o bem estar dos seus clientes. Fora que é uma obra cinematográfica de primeira grandeza, com todo aquele estilo de documentário pop de Michael Moore.

Agora Spurlock fala na sequência de Super Size… em HQs, com produção da Dark Horse. Tá imaginando como isso funcionará e não chegando a uma conclusão agradável? Saiba que a coisa toda parece muito bem bolada! O título da série, co-roteirizada por Spurlock e contará com a colaboração de diversos desenhistas, será Supersized: Strange Tales From a Fast Food Culture e, como você, leitor inteligente já entendeu, será no melhor estilo Contos da Cripta, com o Mc Super Size (o palhaço gordo do filme) fazendo apresentações dos contos de terror da revista;

A previsão de lançamento é “algum dia do primeiro semestre do ano que vem” e espere histórias como a do cara que pediu para deixar sua câmara mortuária com cheiro de batata frita e a existência de um museu com comidas do McDonald’s que nunca estragam!

 

[Via ICv2]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo