sábado, 25 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Master Chief vai ficar com olhos esbugalhados

  141061-halo

Queira você ou não, Halo é um das maiores franquias dos anos 2000 pra cá no mundo do entretenimento. O lançamento do terceiro capítulo da série foi um dos maiores eventos da cultura pop na história e agora a série começa a sair dos games e invadir outros lugares (já invadiu os quadrinhos). Tentaram os filmes, mas mesmo com o nome de Peter Jackson envolvido, não foi a frente… em parte graças a ganância e do autoritarismo da Microsoft.

Agora a franquia vai para outro ramo um pouco menos disputado e com menos grana envolvida: os animes. Gosto de animes, pois acho que os japoneses tocam com mais facilidade (sem trocadilhos) em cordas que os ocidentais ficam com receio idiota de tocar. Eles também vão além e criam coisas realmente mindfucking, como Akira e Ghost in the Shell.

A série Halo Legends anunciada no primeiro dia da Comic Con, será composta de sete episódios - o que me deixa com a impressão de que isso será como um teste para avaliar o sucesso - produzidos pelos estúdios Bones, Casio Entertainment, Production I.G, Studio4 C e a Toei Animation… só gente fina!

O lançamento será em 2010, em DVD e digitalmente distribuído… só me me fica a dúvida se Master Chief vai finalmente mostrar que tem olhos arregalados (por isso o visor do capacete dele nunca levanta) e preferência por receber cócegas de tentáculos.

Em tempo: se for no estilo de Animatrix aplaudo de pé…

 

haloanimerunning-723x1024

[Via Destructoid]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo