domingo, 26 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

Novo trailer de Whiteout na rede

 

whiteout_05

Como estamos respirando cinema e quadrinhos mais do que tudo nesse fim de semana de Comic-Con, vamos aproveitar para divulgar outros previews que estavam estacionados nos nossos rascunhos, mas que sempre deixávamos para depois a publicação, já que sempre estamos a procura de coisas novas além de só ficar publicando imagens e trailers de filmes.

Um dos que estavam por lá é o preview de Whiteout, adaptação do gibi de Greg Rucka dirigida por Dominic Sena (diretor de A Senha, mais conhecido como o filme em que Hale Berry mostrou seus atributos). A história é bacana e acompanha as investigações do primeiro assassinato que aconteceu na Antártica, continente habitado somente por cientistas que têm a coragem de ficar no escuro praticamente o ano todo há temperaturas que podem chegar aos -60º.

A investigação é conduzida pela policial Carrie Stetko (a lindeza Kate Beckinsale), que chega na pior época possível, quando todos estão se preparando para ir embora e ela corre o risco de ficar presa ali por meses, possivelmente junto com o matador. O Sherman tem a HQ, mas ainda não pedi emprestado e nem ele leu, já que só pensa em ficar filmando os roteiros malucos que ele cria.

O filme estréia dia 11 de setembro de 2009 dos EUA. No Brasil, dia 9 de outubro, com o título Terror na Antártida (tradução FAIL).

 

whiteout_03 whiteout_04 whiteout_06 whiteout_07 whiteout_08 whiteout_09

 

1 comentário

Alan Cosme disse...

A história me fez lembrar 30 Dias de Noite.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo