terça-feira, 14 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

II CON007 celebra 30 anos de "007 Contra o Foguete da Morte"

 

James Bond Capa - Moonraker

Nota do FiliPêra: são duas e meia da matina, todo o restante da Redação está no terceiro sono, Eu conversei demais as meninas lindas do meu MSN e acabei não escrevendo nada para hoje. Então, vai o release abaixo (Eu sei, jogo pedras em releases todo o santo dia, mas dá um desconto vai, estou fazendo por vocês), que me pareceu muito interessante. Se alguém for, e quiser nos enviar textos e fotos, vai ganhar um beijo do HumberTêra. O Sherman ia ser nosso enviado especial, mas nosso caixa está no vermelho!

Os fãs de James Bond em todo Brasil têm uma missão a cumprir no próximo sábado, dia 18 de julho, às 14 horas: ir para a Livraria Cultura (Bourbon Shopping), em São Paulo/SP, e participar da segunda edição da CON007 que, este ano, vai celebrar os 30 anos de lançamento do filme 007 Contra o Foguete da Morte (007 - Moonraker). Além de relembrar o 11º filme de James Bond, único da franquia que foi filmado no Brasil (Rio de Janeiro e Manaus), a CON007 também vai mostrar os lançamentos em DVD de Quantum Of Solace e do Blu-ray dos filmes de 007, que, durante o evento, terão descontos especiais nos preços. As especulações e novidades sobre a próxima aventura do espião serão apresentadas no evento, além, é claro, do sorteio de brindes.

O jornalista e escritor Eduardo Torelli, autor de Sexo, Glamour & Balas, também estará presente para bater um papo com os fãs de Bond. O encontro é promovido pela Comunidade 007 Brasil, a comunidade oficial de James Bond no País, e conta com o apoio da Editora Record, 20th Century Fox Home Entertainment Brazil e Livraria Cultura.

007 Contra o Foguete da Morte provocou manifestações negativas de muitos fãs, já que levou 007 até o espaço e o fez utilizar pistolas de laser (culpe George Lucas e o sucesso de Star Wars). No longa, O agente James Bond (Vivido por Roger Moore pela quarta vez) persegue milionário excêntrico que desenvolveu um projeto espacial particular: um foguete que pode exterminar toda a vida existente na face da Terra. O filme contou com uma bondgirl brasileira, a Adele Fátima, que teve sua participação cortada da edição final do filme, segundo ela, por "Ciúmes da esposa de Roger Moore, devido a comentários maldosos e infundados da imprensa, que afirmavam que estávamos de viagem marcada para o final das filmagens." (Em entrevista ao portal Comunidade007brasil.com).

Programação:
- Abertura - com Marcus Vinícius (criador da Comunidade 007 Brasil)
- Lançamento: DVD Quantum Of Solace, Blu-Rays da série antiga e os livros da Editora Record
- Trailer Quantum of Solace
- Novidades sobre Bond 23 - com Marcos Kontze (da equipe Comunidade 007Brasil.com)
- As Bond Girls de 007 Contra o Foguete da Morte - com Patrícia Carla (da equipe Comunidade 007Brasil.com)
- A música do longa - com Rafael Fernandes (editor do Bondcast Brasil)
- O contexto histórico da época do filme e o Making Of das gravações - com Fernando Gomes (historiador) e Bruno Porciuncula (jornalista)
- Bate papo sobre o filme e o livro O Foguete da Morte - com a participação do jornalista e escritor Eduardo Torelli, autor de Sexo, Glamour & Balas.
- Sorteio de brindes
- Encerramento

SERVIÇOS
O quê: CON007 - 30 anos de Moonraker
Quando: 18 de julho de 2009, das 14 às 17 horas.
Onde: Livraria Cultura - Bourbon Shopping. Rua Turiassú, 2.100. Bairro Pompéia - São Paulo - SP
Contato: Bruno Porciuncula
Assessor de Imprensa Comunidade 007 Brasil
(71) 9907.7922 - assessoria@comunidade007brasil.com

 

Se a programação for alterada ou você chegar lá e não tiver nada rolando, não nos culpe, culpe os organizadores!

1 comentário

Akira Mistika disse...

Essascoisas só tem em SP....

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo