segunda-feira, 13 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Feliz Dia Mundial do Rock

 

guitar-girl-l

Não tem jeito, todos os habitantes do planeta Terra respiram música. E boa parte deles respira rock ‘n roll! Hoje é o Dia Mundial do Rock, e como você já deve ter reparado, não fizemos posts sobre a data. Por puro esquecimento, devo acrescentar (ia dizer para dar uma surra no Editor-Chefe desse blog, mas como sou Eu, desista da idéia…).

Mas, como forma de reparar o erro, vamos trazer de volta os posts de música, e dedicar essa semana especialmente pra eles, com ênfase aos roqueiros, que estavam esquecidos fazia tempo, por puro vacilo da Redação. Nada de história do Rock, ou uma linha do tempo com os diferentes estilos do mais importante gênero musical. É sobre as bandas que tornam o rock o gênero musical mais importante do planeta que falaremos.

Então, enquanto isso, aumentem o volume de seus home theaters  até as fundações da casa dos vizinhos racharem, pulem até suas pernas pedirem arrego e revirem nossos posts musicais para lerem boas dicas do que ouvirem, caso estejam ávidos por novidades (não tão novidades assim, é verdade). Matem aula na faculdade (o que deve ser bem fácil, já que vocês devem estar de férias) e vão curtir os shows undergrounds recheados de gente estranha aí perto da sua casa…

Ou simplesmente tomem o clássico porre de Ovo Maltine… enfim: Feliz Dia Mundial do Rock!

2 Comentaram...

Nane Ulsan disse...

Tinha que ter uma mulé peladona com uma guitarra, sentada em um amplificador... E Blondie... Clássico Groupie de todos os tempos!

Cleiton disse...

"Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser embalado em saquinhos drogas como a heroina não valeriam nem um centavo" - Mr Ozzy Osbourne
Parabens ao rock e que esta data se repita por incontáveis vezes !!!!
Rock'n'Roll até a cova .

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo